Por Guilherme Assumpção
Klaus (Joseph Morgan) vai enfrentar novo inimigo em "The Originals"
Klaus (Joseph Morgan) vai enfrentar novo inimigo em "The Originals"
Um vampiro com sede de vingança, interpretado por Matt Cedeño, chega a New Orleans, disposto a fazer de tudo pra acabar com o cara!

Lembra quando o Purebreak avisou que uma figura misteriosa estava prestes a tocar o terror em "The Originals"? A sinopse do 15º episódio desta terceira temporada acaba de ser liberada e, no texto, confirmamos que o tal vilão trata-se de Cortez, participação especial de Matt Cedeño, um vampiro e velho conhecido dos Mikaelson que quer vingançar contra Klaus (Joseph Morgan).

Klaus vai enfrentar um perigo de vida quando Cortez chegar a New Orleans, disposto a acabar com ele e ameaçar as vidas de quem mora na cidade. Vincent (Yusuf Gatewood), inclusive, vai ajudar o vampiro vingativo em seu plano de arruinar a vida do Original.

Ainda na sinopse de "An Old Friend Calls", previsto para ser exibido na TV americana no próximo dia 4 de março, ficamos sabendo que Marcel (Charles Michael Davis) vai pedir ajuda a Davina (Danielle Campbell), após vários membros da Strix desaparecerem. Enquanto isso, Hayley (Phoebe Tonkin) não lida muito bem com a morte de Jackson (Nathan Parsons), o que deixa Elijah (Daniel Gillies) com a atenção redobrada.

Voltando a Cortez, vale lembrar que o novo personagem já foi descrito por Michael Narducci, produtor de "The Originals", como "insensível, esperto e manipulador". Ou seja, o vampiro promete ser mais um desafio daqueles para Klaus, que vai precisar usar todas as suas armas para não bater as botas de vez. Vamos ficar na torcida!

The Originals
Phoebe Tonkin, de "The Originals", faz topless em piscina durante feriado americano
Em "The Originals", na 5ª e última temporada, Davina (Danielle Campbell) volta no episódio 11
Veja 17 fatos sobre "The Originals", spin-off de "The Vampire Diaries" que termina ainda este ano
Phoebe Tonkin, de "The Originals", define última cena de Hayley: "Momento de partir o coração"
ver todas as notícias de The Originals Ver + matérias
sobre
o mesmo tema