Por Victor Viana
Em "The Originals": Caroline (Candice King) pode aparecer no começo da 5ª temporada!
Em "The Originals": Caroline (Candice King) pode aparecer no começo da 5ª temporada!
Será que é retorno do casal Klaroline?

Parece que o desejo dos fãs de "The Vampire Diaries" e "The Originals" vai se tornar realidade. De acordo com o site TV Line, Caroline (Candice King) irá aparecer no episódio de estreia da quinta temporada do spin-off. Infelizmente, o site não deu muitas informações sobre como isso irá acontecer, se é apenas uma participação ou se a jovem vai entrar para o elenco. Entretanto, isso foi suficiente para fazer todo mundo pirar e os fãs de Klaroline voltarem a shippar o casal.

Quem acompanha "The Vampire Diaries" desde o começo sabe que, apesar de Caroline e Stefan (Paul Wesley) terem "terminado juntos", a maior torcida sempre foi para ela e Klaus (Joseph Morgan). Porém, como o rapaz deixou a produção, a esperança do público foi para o buraco. No então, no último episódio do seriado, a loira recebeu uma carta do vampiro com uma doação bem generosa para ajudar na escola inaugurada por ela. Mas, além da grana, o ex-vilão também escreveu que gostaria de agradecê-la por tudo pessoalmente.

Essa foi a deixa que fez todo mundo pirar e imaginar um monte teorias. Bom, se o TV Line estiver mesmo correto, os shippers de Caroline e Klaus já podem começar a comemorar. A quinta temporada de "The Originals" ainda não tem previsão de estreia, mas a data deve ser anunciada pela CW até o final do ano.

The Originals
Phoebe Tonkin, de "The Originals", faz topless em piscina durante feriado americano
Em "The Originals", na 5ª e última temporada, Davina (Danielle Campbell) volta no episódio 11
Veja 17 fatos sobre "The Originals", spin-off de "The Vampire Diaries" que termina ainda este ano
Phoebe Tonkin, de "The Originals", define última cena de Hayley: "Momento de partir o coração"
ver todas as notícias de The Originals Ver + matérias
sobre
o mesmo tema