Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Damon (Ian Somerhalder) e Elena (Nina Dobrev) vão ficar juntos de novo em "The Vampire Diaries"
Damon (Ian Somerhalder) e Elena (Nina Dobrev) vão ficar juntos de novo em "The Vampire Diaries"
Parece que o casal favorito dos fãs da série vampiresca vai ter um momento de paz. Isso assim que a mocinha conseguir se libertar das garras de Kai (Chris Wood). Saiba tudo!

Finalmente os fãs de Delena vão poder comemorar quando "The Vampire Diaries" retornar com novos episódios. Isso porque Damon (Ian Somerhalder) e Elena (Nina Dobrev) vão se reaproximar de vez! A produtoras executivas da série falaram sobre esse assunto e aqueceram o coração dos apaixonados pela dupla.

Parece que a Elena vai conseguir fugir do feitiço de Kai (Chris Wood) no episódio que vai ao ar dia 29 de janeiro. E quando ela souber da gravidade da doença da Xerife Forbes (Marguerite MacIntyre), essa dor a faz procurar os braços de Damon. Saiba mais!

O relacionamento de Delena vai recomeçar do zero

Julie Plec e Caroline Dries já avisaram que o casal queridinho dos viciados na história vai ter tempo para se amar, nem que seja só um pouquinho: "Finalmente o Damon e a Elena estão achando o caminho de volta um para o outro e, devido a todos os obstáculos que tiveram, eles merecem um momento de felicidade agora", afirma Julie.

Elas ainda adiantam que vai ser muito fofo ver os dois recomeçando esse namoro: "Tem uma simplicidade engraçada em vê-los conversando sobre o que eles devem fazer em um encontro, aquele início de relacionamento mesmo. Ver os dois passando por isso nos lembra que nós amamos eles como um casal", comemora Caroline.

E você, também tá doidinho para ver esses dois juntos novamente? "The Vampire Diaries" vai ao ar nos EUA nas quintas-feiras, pelo canal The CW!

The Vampire Diaries
"The Vampire Diaries" vai voltar? Elenco dá pistas e fãs surtam
"The Vampire Diaries" completa 10 anos nesta terça (10) e queremos saber se você é fã mesmo!
Uma cena marcante de "The Vampire Diaries" quase fez uma das protagonistas ser mordida por um cavalo
Os astros de "The Vampire Diaries" não queriam que "The Originals" acontecesse e o motivo é fofo
ver todas as notícias de The Vampire Diaries Ver + matérias
sobre
o mesmo tema