Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
No último episódio exibido, Bonnie ,foi responsável por uma reviravolta daquelas na história dos irmãos Salvatore!

Uma reviravolta chocante aconteceu no último episódio exibido de "The Vampire Diaries" que deixou tanto Damon (Ian Somerhalder) quanto os fãs da série de boca aberta! Lily (Annie Wersching), a mãe do moreno e de Stefan (Paul Wesley) está viva e presa em 1903!

Bonnie (Kat Graham), que estava presa no Otherside desde o final da 5ª temporada, finalmente descobriu um jeito de viajar no tempo. Só que ela acabou errando e foi parar antes de 1994, em 1903 na casa dos Salvatore. E adivinha o que a morena encontrou por lá? Uma mulher presa na casa dos vampiros perguntando quem ela era! Saiba mais sobre esse mistério!

Damon fica em choque ao saber que a mãe está viva

Quando conseguiu vir de volta pro futuro, Bonnie foi logo encontrar Damon e contar que esteve em sua casa há mais de cem anos atrás. Ela ainda falou da tal mulher que estava lá e disse que tinha uma filmagem pra comprovar. Quando viu que era a mãe que ele achava que tinha morrido antes daquele ano, o bonitão não conseguiu nem ter uma reação decente. Porque será que a matriarca Salvatore estava presa no passado?

Julie Plec, a produtora executiva, esclareceu um pouco a situação de Lily: "Isso significa que ela ficou trancada lá por engano ou mereceu aquela prisão". Além disso, ela diz que Damon vai ficar com a cabeça mais confusa ainda com essa revelação: "Ele tem que se perguntar o que precisa aprender sobre essa pessoa antes de contar pro irmão que a mãe que ele achava que estava morta na verdade pode estar viva e ser alguém maligno", conta.

O que você acha que isso vai mexer na história? "The Vampire Diaries" vai ao ar nos EUA nas quintas-feiras, pelo canal The CW!

The Vampire Diaries
"The Vampire Diaries" vai voltar? Elenco dá pistas e fãs surtam
"The Vampire Diaries" completa 10 anos nesta terça (10) e queremos saber se você é fã mesmo!
Uma cena marcante de "The Vampire Diaries" quase fez uma das protagonistas ser mordida por um cavalo
Os astros de "The Vampire Diaries" não queriam que "The Originals" acontecesse e o motivo é fofo
ver todas as notícias de The Vampire Diaries Ver + matérias
sobre
o mesmo tema