Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Saiba tudo o que a produtora da série revelou até agora!
A quinta temporada de "The Vampire Diaries" acabou de ser encerrada e todo mundo ficou morrendo de curiosidade para saber pelo menos qualquer coisinha que vai acontecer na 6ª temporada. Por isso, o Purebreak trouxe aqui tudo o que foi divulgado até agora pra te ajudar a manter a calma!

Além da situação de Damon (Ian Somerhalder) e Bonnie (Kat Graham), a produtora da série, Julie Plec, falou sobre as doppelgangers, o 'Otherside', Alaric (Matthew Davis), Enzo (Michael Malarkey) e mais!

O que vai, o que fica e o luto

Julie afirmou para três publicações diferentes que as doppelgangers não voltam mais e o plot do 'Otheside' também não.

Além disso, ela contou que Ian e Kat continuam no seriado, mas não falou como: "Bonnie e Damon já tiveram seu destino traçado - seja através do encontro da paz ou de outra forma. A questão é: o que aconteceu com eles? O que eles encontraram?", afirma.

A sexta temporada começará depois de alguns meses do que aconteceu no fim do último ano e os fãs poderão ver cada personagem lidar com o luto da sua forma. Enquanto Stefan (Paul Wesley) se culpará, Elena (Nina Dobrev) vai mostrar um lado dela que ninguém viu ainda. #medinho

A volta dos que não foram e novos personagens

Como você já sabe, Alaric e Enzo estão de volta e tudo garante que a relação dos dois não vai ser das melhores. Só que existe um motivo que pode unir a dupla: tentar trazer Damon para Mystic Falls.

Uma personagem nova vai chegar para abalar os corações da cidadezinha em que tudo acontece. Ela vai mexer com Tyler (Michael Trevino) - que voltou a ser somente lobisomem - Matt (Zach Roerig) e até mesmo Jeremy (Steven McQueen), que vai se recuperar do luto por Bonnie bem rápido pelo jeito...

O que você quer que aconteça no novo ano? "The Vampire Diaries" retorna na fall season americana e é exibida às quintas pelo canal The CW!

The Vampire Diaries
Uma cena marcante de "The Vampire Diaries" quase fez uma das protagonistas ser mordida por um cavalo
Os astros de "The Vampire Diaries" não queriam que "The Originals" acontecesse e o motivo é fofo
"The Vampire Diaries" deixará o catálogo da Netflix e estamos todos bem tristes com essa decisão
Nina Dobrev e Paul Wesley se reencontram e atriz tem a única reação possível
ver todas as notícias de The Vampire Diaries Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema