Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A bruxa, que está sozinha no Otherside com um psicopata lunático, não aceita ter que passar as festas de final de ano sozinha e por isso, começa a relembrar de antigas comemorações com seus melhores amigos. Tadinha!

Tadinha da Bonnie (Kat Graham) em "The Vampire Diaries"! A bruxinha não dá sorte em nada e quando parece que vai ter uma luz no fim do túnel ela sempre acaba tendo que se sacrificar por alguém que está precisando mais.

E justamente no Natal, a única época do ano em que uma pessoa não deveria ficar sozinha, ela terá que passar com seus pensamentos. Por isso, a morena levará os fãs para uma viagem ao passado, onde relembra os momentos felizes que viveu com suas melhores amigas em Mystic Falls.

Jo desaparece e Alaric precisa de Damon e Elena

Aparentemente o plano que Damon (Ian Somerhalder) tinha pensado junto com Elena (Nina Dobrev) para trazer Bonnie de volta não deu certo, né? Por isso, a ex de Jeremy (Steven R. McQueen) terá que ficar forever alone enquanto seus amados apenas mandam bons pensamentos para ela.

Enquanto isso, Alaric (Matthew Davis), que voltou para movimentar mais ainda a história, vai precisar da ajuda da dupla dinâmica que ainda não reatou o namoro para salvar sua peguete. Jo (Jodi Lyn), aquela que estava no jantar de Ação de Graças da Caroline (Candice Accola), vai desaparecer misteriosamente e todos sairão em busca dela.

Quer Natal mais movimentado que esse? "The Vampire Diaries" vai ao ar nos EUA nas quintas-feiras, pelo canal The CW!

The Vampire Diaries
"The Vampire Diaries" completa 10 anos nesta terça (10) e queremos saber se você é fã mesmo!
Uma cena marcante de "The Vampire Diaries" quase fez uma das protagonistas ser mordida por um cavalo
Os astros de "The Vampire Diaries" não queriam que "The Originals" acontecesse e o motivo é fofo
"The Vampire Diaries" deixará o catálogo da Netflix e estamos todos bem tristes com essa decisão
ver todas as notícias de The Vampire Diaries Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema