Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
O vampiro tenta de tudo para impedir Caroline (Candice Accola) de se meter em mais coisas estúpidas! Saiba quem é o ajudante no episódio de retorno dirigido por Ian Somerhalder!

Caroline (Candice Accola) vai se tornar o assunto principal do episódio de retorno de "The Vampire Diaries". Depois de perder a mãe e entrar em uma mega depressão, a loirinha decidiu desligar sua humanidade para o desespero de Stefan (Paul Wesley), que agora vai atrás dela.

Só que para isso ele precisa de toda ajuda que puder, e é aí que Elena (Nina Dobrev) e Bonnie (Kat Graham) - que acabou de voltar do Otherside - entram na história. Só que tem gente que não vai gostar nadinha dessa viagem arriscada do trio...

Damon resolve ajudar Stefan para proteger a namorada e o irmão

Para a tristeza dos shippers do casal, Stefan e Caroline deram uma parada no seu (quase) relacionamento enquanto ele tenta trazê-la de volta de seu labirinto de tristeza e irresponsabilidade.

Mesmo relutante, Damon (Ian Somerhalder) vai tentar de qualquer forma auxiliar o irmão nessa situação, segundo o intérprete do bonitão: "Ele quer proteger a Elena e o Stefan e até ter certeza se tem combustível no carro deles no caminho que vão fazer", afirma.

O ator ainda fala que esse é o único motivo pelo qual o vampiro mais velho está ajudando a Caroline: para indiretamente ajudar o irmão. Fofo, né? "The Vampire Diaries" vai ao ar nos EUA nas quintas-feiras, pelo canal The CW!

The Vampire Diaries
"The Vampire Diaries" vai voltar? Elenco dá pistas e fãs surtam
"The Vampire Diaries" completa 10 anos nesta terça (10) e queremos saber se você é fã mesmo!
Uma cena marcante de "The Vampire Diaries" quase fez uma das protagonistas ser mordida por um cavalo
Os astros de "The Vampire Diaries" não queriam que "The Originals" acontecesse e o motivo é fofo
ver todas as notícias de The Vampire Diaries Ver + matérias
sobre
o mesmo tema