Por Carolinne Rigotti
Em "The Vampire Diaries", Damon (Ian Somerhalder) e Stefan (Paul Wesley) enfrentam novos problemas!
Em "The Vampire Diaries", Damon (Ian Somerhalder) e Stefan (Paul Wesley) enfrentam novos problemas!
Sinopses liberadas mostram que Lily ainda é um problema pros irmãos Salvatore... E agora?

Após o grande Baile do Céu e Inferno, muitas emoções ainda vão marcar o pessoal de "The Vampire Diaries". E as novas sinopses liberadas pela emissora The CW mostram exatamente que Damon (Ian Somerhalder) e Stefan (Paul Wesley) estão tendo sérios problemas para lidar com Lily e ainda batem de frente com mais uma crise. O que será que vai rolar dessa vez?

No texto de "Live Through This", o quinto episódio da série, Elena (Nina Dobrev) ainda é foco. "Após perceber o caminho obscuro pelo qual estava seguindo, Damon decide que vai começar de novo e que suas ações daqui para frente serão dignas de Elena. Enquanto isso, Lily se prepara para a chegara de uma figura especial de seu passado, ao mesmo tempo em que Enzo se mostra apreensivo. Mais tarde, a pedido de Caroline (Candice Accola), Stefan fica frente a frente com Valerie (Elizabeth Blackmore) e descobre detalhes perturbadores sobre o passado, ao mesmo tempo em que Enzo (Michael Malarkey) e Bonnie (Kat Graham) batem de frente ao serem forçados a lidar com uma ameaça violenta. Para completar, Bonnie descobre uma informação perturbadora envolvendo a pedra da Fênix, forçando-a a confrontar Alaric (Matt Davis)", diz a sinopse. O que será que o vampiro descobre?

Em "The Vampire Diaries", Lily ainda é problema para Damon (Ian Somerhalder) e Stefan (Paul Wesley)
Em "The Vampire Diaries", Lily ainda é problema para Damon (Ian Somerhalder) e Stefan (Paul Wesley)

Já em "Best Served Cold", sexto capítulo da série, mostra que Julian ainda é desafio. "Após se reunir com seu antigo amor, Julian (Todd Lasance), Lily oferece um jantar para apresentá-lo a Damon e Stefan e para declarar a paz entre sua família de Hereges e os residentes de Mystic Falls. Damon e Stefan chegam a um impasse ao perceberem que possuem visões diferentes sobre como lidar com a chegada de Julian. Na festa, Bonnie e Matt (Zach Roerig) descobrem um estranho mistério envolvendo alguns residentes acima de qualquer suspeita ao mesmo tempo em que uma revelação devastadora faz com que Alaric chege ao seu limite". Eita, as coisas não estão nada tranquilas, hein!

E aí, como será que todos esses problemas vão ser superados? Para saber, continue de olho em "The Vampire Diaries", que passa toda quinta-feira na televisão norte-americana!

The Vampire Diaries
"The Vampire Diaries" vai voltar? Elenco dá pistas e fãs surtam
"The Vampire Diaries" completa 10 anos nesta terça (10) e queremos saber se você é fã mesmo!
Uma cena marcante de "The Vampire Diaries" quase fez uma das protagonistas ser mordida por um cavalo
Os astros de "The Vampire Diaries" não queriam que "The Originals" acontecesse e o motivo é fofo
ver todas as notícias de The Vampire Diaries Ver + matérias
sobre
o mesmo tema