Por Carolinne Rigotti
Em "The Vampire Diaries", Matt e Alaric conversam sobre vampiros e Stefan (Paul Wesley) é procurado!
O cara até consegue acordar, mas sua situação ainda é crítica. Entenda!

Damon (Ian Somerhalder) está no fundo do poço e pretende levar todos que o cercam em "The Vampire Diaries". Prova disso é que, depois de uma decisão fatal, o vampiro deixa Stefan (Paul Wesley) entre a vida e a morte! Como será que o cara vai sair dessa furada?

Quando finalmente acorda em "I Went to the Woods", décimo sétimo episódio desta temporada, o eterno amado de Caroline (Candice Accola) se vê sozinho e com apenas seus instintos básicos para confiar. Como ainda está sendo perseguido e o tempo está correndo contra ele, Stefan se vê obrigado a sair numa jornada de sobrevivência, enquanto é forçado a enfrentar uma vida cheia de danos que Damon provocou.

Por outro lado, o Salvatore está desesperado para salvar Stefan e segue uma pista inusitada que aparece em sua frente. Matt manda Valerie para Dallas para tentar encontrar ajuda de Alaric na busca por Stefan. E Rayna embarca em sua própria missão quando descobre o surgimento de uma nova ameaça. Tenso!

E aí, quem será que encontra Stefan primeiro? Façam suas apostas aqui nos comentários do Purebreak e não perca: "I Went to the Woods", décimo sétimo episódio de "The Vampire Diaries", será exibido no próximo dia 8 de abril, na televisão norte-americana!

The Vampire Diaries
"The Vampire Diaries" vai voltar? Elenco dá pistas e fãs surtam
"The Vampire Diaries" completa 10 anos nesta terça (10) e queremos saber se você é fã mesmo!
Uma cena marcante de "The Vampire Diaries" quase fez uma das protagonistas ser mordida por um cavalo
Os astros de "The Vampire Diaries" não queriam que "The Originals" acontecesse e o motivo é fofo
ver todas as notícias de The Vampire Diaries Ver + matérias
sobre
o mesmo tema