Por Jeferson Souza
Roteirista garante sobre personagem: "Ele se tornou sem perceber um servo do mal".

Aguenta coração! A oitava e última temporada de "The Vampire Diaries", da The CW, promete inúmeras surpresas, viu? De acordo com Julie Plec, roteirista da produção, o público verá um Damon (Ian Somerhalder) bem diferente, e já adianta: o cara será como um capanga de um vilão que vai ser revelado só no decorrer dos episódios. Alerta mistério na área!

Em entrevista ao Entertainment Weekly, a showrunner adianta sobre o destino de Salvatore: "Damon se tornou, infelizmente, um daqueles tipos que quer ser juiz, júri e carrasco de todos os casos. Ele se tornou sem perceber em um servo do mal, que tem uma opinião forte sobre pessoas que cometem coisas más mesmo que se arrependam", eita! E agora, o que esperar dos próximos passos do vampiro?

E como toda boa história sempre tem um mistério em seu enredo, os espectadores vão perceber que o personagem de Ian terá seu comportamento ambíguo ainda mais explorado, e isso terá ligação direta com um vilão: "Vamos ter que descobrir a quem ele está servindo no decorrer da temporada", revelou Plec. O jeito agora é esperar pra ver! A nova temporada de "The Vampire Diaries" tem estreia prevista para 21 de outubro, na TV norte-americana. Até lá, você confere as últimas novidades aqui no Purebreak.

The Vampire Diaries
"The Vampire Diaries" vai voltar? Elenco dá pistas e fãs surtam
"The Vampire Diaries" completa 10 anos nesta terça (10) e queremos saber se você é fã mesmo!
Uma cena marcante de "The Vampire Diaries" quase fez uma das protagonistas ser mordida por um cavalo
Os astros de "The Vampire Diaries" não queriam que "The Originals" acontecesse e o motivo é fofo
ver todas as notícias de The Vampire Diaries Ver + matérias
sobre
o mesmo tema