Por Doris Marinho
Tyler (Michael Trevino) está de volta em "The Vampire Diaries"
Tyler (Michael Trevino) está de volta em "The Vampire Diaries"
O personagem deixou o elenco fixo da trama no sexto ano da série.

Em meio a boatos sobre uma possível aparição de Nina Dobrev na oitava e última temporada de "The Vampire Diaries", o retorno de outro conhecido da galera é confirmado. O Purebreak tá falando do Tyler, personagem interpretado por Michael Trevino! Segundo a Entertainment Weekly, o cara vai surgir no episódio três especialmente para confrontar Damon (Ian Somerhalder).

Quem acompanha de pertinho todas as novidades da série, já está sabendo que o irmão Salvatore não se encontra em seus melhores dias. O vampiro, que parece ter perdido de vez a sua humanidade, voltará na pele de um capanga nesta próxima temporada. E, como já era de se esperar, é claro que o malvado - pelo menos, por agora - não vai estar nem um pouco a fim de ouvir o que Tyler tem a dizer.

Trevino deixou "The Vampire Diaries" no sexto ano da trama, mas já fez outras aparições. A 8ª temporada do seriado está agendada para o próximo dia 21 de outubro nos Estados Unidos e tem tudo para fechar a história vampiresca com chave de ouro. Depois de tantas emoções, alguém ainda duvida?!

The Vampire Diaries
"The Vampire Diaries" vai voltar? Elenco dá pistas e fãs surtam
"The Vampire Diaries" completa 10 anos nesta terça (10) e queremos saber se você é fã mesmo!
Uma cena marcante de "The Vampire Diaries" quase fez uma das protagonistas ser mordida por um cavalo
Os astros de "The Vampire Diaries" não queriam que "The Originals" acontecesse e o motivo é fofo
ver todas as notícias de The Vampire Diaries Ver + matérias
sobre
o mesmo tema