Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

6 Fotos
Iniciar o slideshow
O programa ainda contou com apresentações de Jessie J, Bruno Mars, Meghan Trainor e do TOP 20 dessa sétima temporada de sucesso da atração. Saiba tudo que rolou por lá!

O "The Voice US" teve uma noite bombástica e explosiva na última terça-feira (16) com a final de sua sétima temporada, em que Blake Shelton venceu de novo! Ed Sheeran fez uma performance incrível de "Thinking Out Loud" com seus cabelos ruivos super iluminados e mostrou que realmente ele é o novo grande nome da música!

Além dele, Jessie J e o Fall Out Boy cantaram com dois dos quatro finalistas, Bruno Mars fez uma apresentação engraçadinha com seu black power enfeitado bizarramente do hit "Uptown Funk" e Meghan Trainor, dona do single chiclete "All About That Bass", cantou seu novo single "Lips Are Movin".

Blake Shelton vence novamente!

Um dos jurados favoritos dos fãs de todas as versões do "The Voice" pelo mundo, Blake, conseguiu tirar onda mais uma vez e levar seu quarto troféu de técnico vencedor do programa. Dessa vez, o participante que levou o o título foi Craig Wayne Boyd, o bonitão do country que começou no time do cantor, passou para Gwen Stefani, mudou de visual e foi roubado pelo Blake!

Apesar de ter adorado a apresentação de Ed Sheeran e das outras estrelas, Adam Levine mais uma vez foi derrotado pelo seu maior rival na atração, que agora está a dois títulos de distância dele. O vencedor foi o seu favorito? Conta pra gente!

Edward Christopher Sheeran
Sabe quem também está confirmado no novo álbum de Ed Sheeran? Bruno Mars!
Saiu a nova música do Ed Sheeran, "Cross Me", e é diferente de tudo que já ouvimos!
O Ed Sheeran acaba de anunciar seu novo CD e ele está cheio de colaborações!
Retorno duplo! Ed Sheeran e Justin Bieber finalmente lançam "I Don't Care" e já estamos dançando!
ver todas as notícias de Edward Christopher Sheeran Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema