Por Carolinne Rigotti
De "The Walking Dead", showrunner comemora 10ª temporada e conta alguns detalhes
De "The Walking Dead", showrunner comemora 10ª temporada e conta alguns detalhes
Sim, estamos todos curiosos para saber o que vai acontecer após a chegada dos Sussurradores e todo o mistério que está por trás disso, mas é claro que já está rolando a expectativa para ver o que vai desenrolar nesse próximo ano! Angela Kang aproveitou para agradecer a nova fase e ainda contou uns detalhes bem pequenos do que vai rolar. Vem ver!

A entrada dos Sussurradores deixou as coisas mais tensas ainda em "The Walking Dead", mas não é só a dúvida sobre o que vai rolar nesta fase que está pegando os fãs. Afinal, a décima temporada já foi confirmada e é claro que os espectadores já querem saber para que lado essa nova fase vai caminhar. E a showrunner Angela Kang decidiu falar sobre o assunto!

Em papo com o Insider, a profissional comemorou a nova etapa da história. "É incrível que estamos entrando na 10ª temporada. É certamente um marco que muitas pessoas nunca cruzaram, e nós somos gratos com os fãs ao redor do mundo que estão cruzando esse marco com a gente. Eu abordo da maneira que temos que fazer uma grande 10ª temporada. Eu não posso presumir nada. São coisas que com certeza os roteiristas falam", declara.

Angela ainda diz que "The Walking Dead" não vai guardar materiais da série para o futuro e a showrunner acredita que seja melhor mostrar tudo no presente. E aí, o que será que vai rolar de agora em diante na série? Deixe sua opinião aqui no Purebreak e, claro, não esqueça de ficar de olho aqui para mais novidades!

The Walking Dead
Hora de dizer adeus: "The Walking Dead" vai acabar na 11ª temporada
"The Walking Dead" quer trazer seus personagens mortos de volta!
Os fãs estão preocupados com o desfecho de "The Walking Dead" por conta de morte de personagem
Showrunner de "The Walking Dead" dá dica de que Maggie irá voltar antes do esperado
ver todas as notícias de The Walking Dead Ver + matérias
sobre
o mesmo tema