Por Carolinne Rigotti
Em "The Walking Dead", Carol (Melissa McBride) e Alpha (Samantha Morton) vão entrar em um embate!
Em "The Walking Dead", Carol (Melissa McBride) e Alpha (Samantha Morton) vão entrar em um embate!
As cenas exibidas no último domingo (17) já mostram claramente isso, mas a confirmação veio pela produtora Gale Anne Hurd, que garante que as duas mães vão entrar em uma treta gigantesca que está por vir! Vem ver o que a profissional falou e o que podemos esperar dos próximos episódios! Ah, e cuidado com os spoilers na matéria!

Já sabemos que Alpha (Samantha Morton) está longe de ser flor que se cheire em "The Walking Dead", mas as coisas vão piorar muito e já temos um embate marcado para os próximos episódios: da vilã com Carol (Melissa McBride)! Ih, lá vem mais confusão! O Purebreak alerta: essa matéria contém spoilers do episódio exibido neste domingo (17), além de contar detalhes do que está por vir, então cuidado!

-
-
-

Em "Omega", exibido no último domingo, o filho adotivo de Carol, Henry, acaba fugindo com Lydia de sua cela de Hillton. "Ela é durona. Não é alguém com quem você quer mexer", diz o rapaz sobre sua mãe. "Meu pai era um homem estúpido. Minha mãe, por outro lado, me manteve viva e segura. Ela é muito parecida com sua mãe. Você não ia querer mexer com ela também", adverte Lydia. Em entrevista ao "Talking Dead", a produtora Gale Anne Hurd afirmou que a comparação foi proposital. "Elas são incrivelmente engenhosas e já sabemos que Carol fará qualquer coisa por seu grupo, como vimos no passado", diz.

Vale lembrar que, nos quadrinhos, Lydia tem um relacionamento com Carl, mas não será possível fazer isso na série, a julgar que Chandler Riggs não faz mais parte da história - e nem seu pai, Rick (Andrew Lincoln). E aí, como será que essa história vai terminar? Para saber, continue acompanhando os episódios de "The Walking Dead" e, claro, fique de olho no Purebreak para mais novidades!

The Walking Dead
Hora de dizer adeus: "The Walking Dead" vai acabar na 11ª temporada
"The Walking Dead" quer trazer seus personagens mortos de volta!
Os fãs estão preocupados com o desfecho de "The Walking Dead" por conta de morte de personagem
Showrunner de "The Walking Dead" dá dica de que Maggie irá voltar antes do esperado
ver todas as notícias de The Walking Dead Ver + matérias
sobre
o mesmo tema