Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

No 11º episódio da 5ª temporada dce "The Walking Dead": Rick fica desconfiado de Aaron
Após a décima semana da mais recente temporada do seriado de zumbi, a temestade passou mas o novo integrante da equipe, Aaron, ainda precisa passar pela fase de aprovação.

A última aventura do seriado "The Waling Dead" mostra que o grupo de sobreviventes corre muito perigo vagando pelas estradas. Depois do 10º episódio da 5ª temporada, exibido na última segunda-feira (16), vimos como uma estrada escura junto com uma tempestade forte não é nada seguro. Veja o que os teasers revelaram sobre o próximo episódio, que vai ao ar na Fox Brasil dia 23 de fevereiro.

Um coisa legal da 5ª temporada foi estreia do novo personagem Aaron (Ross Marquand), que apareceu pela primeira vez no recente episódio 10, "Them", após uma grande tempestade. No entanto, o que vem por aí em "The Distance", o 11º capítulo de "The Walking Dead", mostra que Rick Grimes (Andrew Lincoln) e os outros não vão confiar no novo rapaz tão fácilmente assim.

No vídeo que dá uma palhinha sobre o que será exibido no 11º episódio, Rick está caindo em cima de Aaron e enche o rapaz de perguntas, como bom e velho policial que ele é. Aaron demonstra bastante compreensão ao ver que o grupo está cauteloso com relação a ele entende completamente a situação. Os integrantes Michonne (Danai Gurira), Rosita (Christian Serratos), Maggie Greene (Lauren Cohan) e Tara Chambler (Alana Masterson) apenas olham a situação e deixam o controle na mão de Rick.

Será que o novo rapaz vai ser aceito na equipe?

The Walking Dead
Ator confirma mais alguns detalhes sobre os filmes de "The Walking Dead"
Gamma deve se rebelar contra os Sussurradores em "The Walking Dead"
Mais um personagem de "The Walking Dead" deve morrer, mas não é da forma que você espera
Negan está se transformando em um herói? Pesquisa sobre "The Walking Dead" aponta que sim
ver todas as notícias de The Walking Dead Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema