Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Mais um personagem importante morre em "The Walking Dead"
Mais um personagem importante morre em "The Walking Dead"
Todo mundo queria saber quem seria a baixa do episódio e o fato de ser alguém que estava desde o início da série chocou muitos telespectadores! Saiba tudo que rolou!

Depois de Beth (Emily Kinney), Tyreese (Chad L. Coleman) agora é a mais nova vítima da série. A fraqueza do veterano foi o principal motivo pela morte do personagem no episódio de retorno de "The Walking Dead", mas isso não impediu os fãs de se sentirem mal por essa despedida. Depois de Beth (Emily Kinney), o veterano agora é a mais nova vítima da série.

Tudo aconteceu porque Tyreese foi mordido por um dos irmãos de Noah (Tyler James Williams) e, ao invés de fazer algo para impedir que a contaminação zumbi circulasse por seu corpo, ele desistiu de lutar. Com certeza esse momento vai ter um impacto muito grande sobre os personagens e o intérprete do personagem fala sobre isso.

Chad acha que o que Tyreese lutava vai se tornar um dos objetivos do grupo

Os telespectadores não se conformaram com essa morte, mas Chad L. Coleman diz que essa consequência já era esperada por ele: "Não importa o quanto você é bonzinho, ninguém está imune aos perigos daquele mundo. Mas eu tenho esperança de que o que ele defendia, vai continuar a valer mesmo depois de sua morte", explica.

O ator acha que o fim de Tyreese já era provável de acontecer justamente pela diferença do pensamento dele para o resto do grupo: "A razão pela qual ele não está vivo é que todo mundo gira em torno do Rick (Andrew Lincoln). A ideologia e a filosofia dele não encaixam, então ele não ficaria ali por muito tempo de qualquer forma. Mas teria um destino curto, já que a série é sobre o Xerife", deduz.

E você, o que achou do adeus de Tyreese? Queria que ele tivesse ficado mais? "The Walking Dead" é exibida nos EUA aos domingos, pelo canal AMC!

Tyreese (Chad L. Coleman) morreu no retorno da 5ª temporada de "The Walking Dead"
Tyreese (Chad L. Coleman) morreu no retorno da 5ª temporada de "The Walking Dead"
The Walking Dead
Hora de dizer adeus: "The Walking Dead" vai acabar na 11ª temporada
"The Walking Dead" quer trazer seus personagens mortos de volta!
Os fãs estão preocupados com o desfecho de "The Walking Dead" por conta de morte de personagem
Showrunner de "The Walking Dead" dá dica de que Maggie irá voltar antes do esperado
ver todas as notícias de The Walking Dead Ver + matérias
sobre
o mesmo tema