Por Carolinne Rigotti
Em "The Walking Dead": zumbis tomam conta de Alexandria!
Em "The Walking Dead": zumbis tomam conta de Alexandria!
O produtor da série, Robert Kirkman, conta como será o processo de começar a comunidade do zero após o controle dos mortos-vivos. Eita!

Desde que entrou naquele hiato sem fim, "The Walking Dead" deixou os fãs bem preocupados com os últimos acontecimentos. Para quem ainda não viu, cuidado: essa matéria pode conter spoiler! Preparados para mais aventuras?

Lembram que o último episódio da série revelava que Alexandria estava sendo totalmente tomada por zumbis? Como já era de se esperar, a narrativa se inicia exatamente de onde parou - com Rick e todos em sua volta cobertos de sangue, tentando fugir da situação. O produtor Robert Kirkman deu uma entrevista ao Entertainment Weekly e conta como isso vai acontecer. "Voltamos ao plano de reconstruir Alexandria. Presumindo que algumas pessoas vão sobreviver, o que é uma boa aposta, uma vez que já falaram no midseason finale que não estão planejando sair do local. Trata-se de um obstáculo no caminho, mas existe algo especial ali e eles podem transformar isso na âncora no qual se contrói algo", diz.

Kirkman garante que ainda há esperança: "Eles, na verdade, possuem uma chance de sobrevivência a longo prazo e de construir um lugar seguro, não seguindo de refúgio para refúgio, como fizeram até agora na série. Alexandria não é a prisão, é algo diferente. E, a partir dali, teremos outras coisas que expandirão o mundo de formas novas e aterrorizantes". E agora? Lembrem-se: "The Walking Dead" retorna às telinhas norte-americanas no dia 14 de fevereiro!

The Walking Dead
Hora de dizer adeus: "The Walking Dead" vai acabar na 11ª temporada
"The Walking Dead" quer trazer seus personagens mortos de volta!
Os fãs estão preocupados com o desfecho de "The Walking Dead" por conta de morte de personagem
Showrunner de "The Walking Dead" dá dica de que Maggie irá voltar antes do esperado
ver todas as notícias de The Walking Dead Ver + matérias
sobre
o mesmo tema