Por Maria Clara Correia
Na 7ª temporada, "The Walking Dead" chocou o público com a morte de Glenn e Abraham já no primeiro episódio.
Depois de Glenn (Steven Yeun) e Abraham (Michael Cudlitz) serem vítimas, série vai mostrar que o taco de Negan deve fazer mais um estrago.

A série "The Walking Dead" voltou destruindo de uma vez só o coração dos fãs. No último domingo (23), o taco de beisebol do Negan (Jeffey Dean Morgan) arrasou dois personagens queridíssimos do público. Glenn (Steven Yeun) e Abraham (Michael Cudlitz) foram vítimas do vilão. A promo do segundo episódio mostrou Negan indo atrás de Rick (Andrew Lincoln). Quem aparece pela primeira vez é Ezekiel, personagem dos quadrinhos que tem um tigre.

A continuação da sétima temporada de "The Walking Dead" vai mostrar que Negan vem para reinar sobre toda a Alexandria e Rick precisará saber como resolver isso. Além de Rick, outra vítima do mandão é Daryl (Norman Reedus). O comparsa, corajoso como o amigo Glenn, é torturado pelo pessoal do vilão no episódio seguinte. Já deu pra ver que ele voltou cheio de autoridade!

Nas redes sociais, os fãs não estão sabendo lidar com a perda de Glenn e Abraham. Mas tenham calma, galera, porque tem gente boa vindo aí para tomar a atenção. Os personagens Carol (Melissa McBride) e Morgan (Lennie James) não participaram da reestreia, mas já voltam na continuação. Enquanto a gente enlouquece com o que anda acontecendo na série, fiquem ligados porque o Purebreak vai contar tudo!

Negan (Jeffrey Dean Morgan) é ou não é o maior vilão da história de "The Walking Dead", hein?
Negan (Jeffrey Dean Morgan) é ou não é o maior vilão da história de "The Walking Dead", hein?
The Walking Dead
Hora de dizer adeus: "The Walking Dead" vai acabar na 11ª temporada
"The Walking Dead" quer trazer seus personagens mortos de volta!
Os fãs estão preocupados com o desfecho de "The Walking Dead" por conta de morte de personagem
Showrunner de "The Walking Dead" dá dica de que Maggie irá voltar antes do esperado
ver todas as notícias de The Walking Dead Ver + matérias
sobre
o mesmo tema