Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Tara (Alanna Masterson) descobre comunidade de mulheres em "The Walking Dead"!
Tara (Alanna Masterson) descobre comunidade de mulheres em "The Walking Dead"!
A colônia se chama Oceanside e promete apresentar várias personagens misteriosas!

Caso você não tenha assistido ao sexto episódio da sétima temporada de "The Walking Dead", exibido neste último domingo (27), é melhor tomar cuidado com os spoilers! Porque o Purebreak tá aqui pra contar tudinho que aconteceu neste novo capítulo da série, intitulado "Swear". Sim, como de costume, os personagens do seriado continuam a sofrer.

Desta vez, a trama mostra o que aconteceu com Tara (Alanna Masterson) e Heath (Corey Hawkins) enquanto o bando de Rick (Andrew Lincoln) passava por maus bocados nas mãos do vilão Negan (Jeffrey Dean Morgan). A jovem acaba se separando do cara e cai em uma ponte, onde é encontrada por duas mulheres e uma menininha.

Boatos já haviam adiantado que um "pequeno grupo de sobreviventes, composto de mulheres e crianças" seria descoberto, com a presença de personagens misteriosas, certo? Então, foi exatamente isso o que rolou. Ao seguir as duas, Tara chega à tal comunidade, que se chama Oceanside.

Após descobrir que o grupo também foi vítima das maldades de Negan, Tara consegue fugir e voltar para Alexandria, onde descobre que a namorada e os amigos estão mortos. "Sing Me a Song", próximo episódio de "The Walking Dead", vai ao ar no dia 4 de dezembro. Não perca!

The Walking Dead
Hora de dizer adeus: "The Walking Dead" vai acabar na 11ª temporada
"The Walking Dead" quer trazer seus personagens mortos de volta!
Os fãs estão preocupados com o desfecho de "The Walking Dead" por conta de morte de personagem
Showrunner de "The Walking Dead" dá dica de que Maggie irá voltar antes do esperado
ver todas as notícias de The Walking Dead Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema