Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
O astro de oito temporadas da série de sucesso CBS pode mesmo reaparecer no último episódio da história. Atualmente o programa é estrelado por Ashton Kutcher. Saiba o que o criador da série falou.

Depois que foi anunciado o fim definitivo de "Two and a Half Men" na 12ª temporada, a pergunta que não queria calar: Charlie Sheen realmente voltaria pelo menos para o capítulo de conclusão da série? E parece que agora os desejos dos fãs foram atendidos!

Durante um evento nos EUA, o criador da história, Chuck Lorre, foi perguntado sobre a possível presença de Charlie nessas gravações. Seco, ele respondeu que o final seria agradável para os telespectadores, mas se recusou a dar qualquer outra declaração sobre o assunto. Só que o chefão acabou mudando de ideia depois...

Chuck disse que quer uma forma de homenagear as duas fases da história

Mais tarde, no meio de outra resposta, o criador resolveu voltar atrás e deu uma dica importantíssima para quem quer Charlie de volta: "A história entrou em um caminho completamente diferente, mas nós queremos homenagear os dois e esse é o maior desafio do finale", afirma.

Além disso, Lorre ainda negou os rumores das brigas entre o veterano e ele ou com outros integrantes do elenco: "Seria inapropriado não reconhecer o sucesso extraordinário que nós tivemos com Charlie e como eu sou grato por tudo o que ele fez", agradece.

"Two and a Half Men" é exibida nos EUA nas quintas-feiras, pela CBS!

Two and a Half Men
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema