Por Clarissa Alves
Um mod de "Watch Dogs" que o protagonista vê uma mulher pelada
Ironicamente, hackearam um jogo sobre hackers para modificar o personagem principal.

Incrível o esforço que alguma pessoas fazem só para ver peitinhos. Um jogador de "Watch Dogs", o shooter mundo aberto da Ubisoft, alterou o código do game e criou um mod (modificação) em que o protagonista Aiden Pearce é substituído por uma mulher que desfila em Chicago só de calcinha.

Essa é a parte em que os gamers se divertem encontrando coisas estranhas ou, como nesse caso, criando elas. O vídeo foi publicado no Youtube pelo usuário SoloCreep , que mostra vários outros mod's de "Watch Dogs" em seu canal, inclusive. Tem cada vez mais zueira rolando sobre o game "Watch Dogs" desde que foi lançado.

Esse tipo de alteração "caseira" não pode ser vetada de nenhuma forma pela Ubisoft , então a zueira não tem limites pra isso. SoloCreep não ensina como você pode fazer para reproduzir a "brincadeirinha", apesar de já ter muita gente implorando por um tutorial nos comentários do vídeo.

A nova protagonista peladona consegue fazer tudo normalmente: usar o smartphone mágico, hackear o sistema da cidade, usar o carro para perseguições, correr e também ataca normalmente com suas armas. Tá certo que ela tira tudo isso do cosmos visto que não está vestindo um casaco imenso Aiden para abrigar suas ferramentas de batalha. Mas quem se importa? Toda discrepância é válida quando se tem a chance de ver peitinhos. #Hu3

Agora já tá livre a ideia para também arrancar a roupa do Aiden e conferir como é o hacker peladão. As meninas e os gays agradecem!

Ubisoft
sobre
o mesmo tema