Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
A estrela de "Game of Thrones" resolveu falar novamente do período tenso que passou depois de sofrer dois aneurismas em 2011. Ela contou que a recuperação não foi nada fácil e que voltar sua autoestima pro mesmo lugar foi mais difícil ainda, já que não se achava mais bonita após as cirurgias e nem conseguia olhar para o próprio rosto.

Parece que Emilia Clarke, a Daenerys de "Game of Thrones", passou por momentos bem mais tensos do que imaginávamos na época em que sofreu dois aneurismas. A atriz resolveu desabafar sobre o que rolou depois das cirurgias que precisou fazer por causa do problema e relembrou que teve uma recuperação nada tranquila e até meio traumática.

Em entrevista para a Stylist, Emilia contou que não se achava bonita: "Depois das minhas operações eu não conseguia olhar para o meu rosto. Todos os meus sentimentos estavam aflorados. Quando eu olhava no espelho eu só via sofrimento nos meus olhos. Eu achava muito, muito difícil. Eu colocava maquiagem sem olhar no espelho, o que provavelmente me deixava muito pior".

Atriz chegou a se comparar com própria personagem

A intérprete de Daenerys confessou que chegou a se comparar com a personagem, afirmando que tinha medo de nunca mais ficar tão bonita quanto a Mãe dos Dragões: "O meu rosto não havia mudado, mas os meus sentimentos em relação a mim se transformaram. Quando você olha em seus próprios olhos e se sente bem com quem está te vendo então o que mais você precisa? Eu achava que nunca mais seria tão bonita quanto ficava como Daenerys. Eu tinha os melhores profissionais do mundo fazendo meu cabelo e a minha maquiagem, mas não havia muito que eu pudesse fazer em relação a isso".

Enquanto isso, em "Game of Thrones"...

A temporada final de "Game of Thrones" já chegou e todos os fãs estão pirando com tudo que está rolando. É claro que Dany é uma das personagens que mais está sofrendo, mas se depender do que sabemos sobre ela, pode crer que os próximos capítulos serão insanos, literalmente!

sobre
o mesmo tema