Por Beatriz Vianna
Não tem muito tempo que Emilia Clarke contou dos dois aneurismas que sofreu após a primeira temporada de "Game of Thrones". A atriz tinha apenas 24 anos quando foi hospitalizada pela primeira vez e quase morreu por conta disso. Agora, nossa querida Daenerys Targaryen compartilhou com os fãs fotos do período. Que barra pesada, viu?!

Foi um baita choque saber que Emilia Clarke teve dois aneurismas enquanto filmava a primeira temporada de "Game of Thrones". Os episódios aconteceram quando a atriz tinha 24 anos e acabava de gravar a primeira temporada do sucesso da HBO, que está prestes a retornar. A intérprete de Daenerys Targaryen revelou que quase morreu ao sofrer o segundo aneurisma. Pois é, a situação foi mais feia do que a gente sequer poderia imaginar e tem fotos pra provar, viu?

Emilia Clarke compartilha fotos de quando esteve internada

As imagens do período em que a atriz esteve hospitalizada vieram à tona originalmente no programa CBS Sunday Morning e a gente só consegue sentir alívio ao ver que tudo acabou bem.

Emilia Clarke, de "Game of Thrones", divulga fotos do período em que esteve internada
Emilia Clarke, de "Game of Thrones", divulga fotos do período em que esteve internada

Tadinha, né?! Você pode conferir mais fotos na nossa galeria acima.

Como superou a doença

Ainda no CBS Sunday Morning, Emilia Clarke contou como o trabalho foi primordial para ajudá-la a superar a doença. Para manter o cérebro em funcionamento, a atriz mantinha-se concentrada nos textos da série e em memorizá-los. "Eu realmente sabia que estava sofrendo danos cerebrais. Não sei como. Eu movia meus dedos, minhas mãos, me fazia perguntas, lia as falas em 'Dothraki'. Eu tentava me forçar a ficar consciente", revelou.

A nossa eterna "Mãe dos Dragões" conta mais sobre a barra pesada que precisou enfrentar: "Nos meus piores momentos, eu queria largar de mão. Pedia aos médicos para me deixarem morrer. Meu trabalho - tudo o que eu sonhei para minha vida - está focado na comunicação. Sem isso estaria perdida".

Reta final

A parte boa de tudo isso é que foi só uma fase e Emilia está bem e empolgada para última temporada de "Game of Thrones", assim como todo o elenco. A série retorna dia 14 de abril, na HBO, e a galera só quer saber da batalha com o Rei da Noite e, claro, quem herdará o trono. E aí, qual é a sua aposta?!

Game of Thrones
"Game of Thrones" e o spin-off de Jon Snow: 7 personagens que mereciam mais que ele
"Game of Thrones": Kit Harrington dá spoiler de spin-off focado em Jon Snow
"Game of Thrones" x "A Casa do Dragão": você é mais Daenerys ou Rhaenyra Targaryen?
"A Casa do Dragão": 5 diferenças da série para os livros
ver todas as notícias de Game of Thrones Ver + matérias
sobre
o mesmo tema