Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Emma Watson provou mais uma vez que é mesmo uma atriz engajada com a causa feminista e simplesmente criou uma linha de aconselhamento sobre assédio sexual no Reino Unido, que dará explicações e para mulheres do seu país. A atriz contou um pouco da sua inspiração e nós estamos ainda mais apaixonados por ela. Vem ver o que ela disse!

Emma Watson provou mais uma vez que é um mulherão da po*** e resolveu criar um serviço de aconselhamento legal sobre assédio sexual. Isso mesmo, nossa Hermione resolveu ajudar mulheres do Reino Unido a entender tudo sobre o assunto criando uma linha para que elas possam receber instruções e informações exemplificando a situação.

Emma disse que sua principal motivação é fazer com que mulheres conheçam seus direitos e saibam identificar uma situação de assédio sexual em local de trabalho. Em muitos locais, o assunto ainda é deixado de lado e assediadores acabam se safando porque as vítimas não acreditam que o ato ganhará punição. "Parece que as pessoas estão finalmente percebendo o tamanho do problema."

Mas o que é o seviço

O serviço ajudará mulheres a saber exatamente o que constitui assédio sexual, explicar como fazer uma denúncia ou alegação em tribunal do trabalho e mais: "Entender quais são seus direitos, como você pode garanti-los e as opções que você tem se vivenciou assédio é uma parte tão vital de criar locais de trabalho seguros para todos", disse Emma. A jovem de 29 anos deixou claro que quer ver mulheres se sentindo apoiadas, onde quer que estejam.

Estudos apontam que que em cada duas mulheres, uma já sofreu assédio, mas nem a metade delas relatam o fato. O serviço é financiado pelo Fundo de Igualdade e Justiça do Reino Unido Time's Up, fundado em janeiro de 2018 com o apoio de várias celebridades de Hollywood, incluindo Emma, que doou cerca de US$ 1,2 milhão.

Fica ligado no Purebreak que a gente te conta tudo sobre o que os famosos andam aprontando!

Emma Watson
"Acho que não tinha nenhuma confiança": Emma Watson conta motivo que a fez sair dos holofotes e revela desejo de produzir
Qual personagem de Emma Watson seria a sua melhor amiga? Descubra respondendo este quiz
O que a Emma Watson, "Sex Education" e educação financeira têm em comum? No mês da mulher, tudo!
Os fãs de "Harry Potter" que sempre shipparam Hermione e Draco podem ter esperança depois desta foto
ver todas as notícias de Emma Watson Ver + matérias
sobre
o mesmo tema