Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Quem assistiu a 3ª temporada de "Stranger Things" reparou que Nancy Wheeler (Natalia Dyer) precisou lidar com situações bem desconfortáveis em sua nova fase. A atriz Natalia Dyer comentou sobre o machismo sofrido pela sua personagem ao The Hollywood Reporter. Afinal, esses assédios não estão restritos apenas ao roteiro de época da produção, né?!

Atenção! Essa matéria pode conter spoilers, ok?!

A 3ª temporada de "Stranger Things" foi além da trama do Demogorgon e trouxe algumas questões para a galera refletir um pouquinho. Uma delas diz respeito ao novo arco de Nancy Wheeler (Natalia Dyer). Quem já assistiu aos episódios, reparou que a irmã de Mike (Finn Wolfhard) precisou lidar com algumas situações desconfortáveis em seu novo ambiente de trabalho. E o pior de tudo: pelo simples fato de ser mulher.

Personagem de Natalia Dyer sofre assédio no emprego

O que Nancy sofre na nova temporada perante os colegas de trabalho do seu novo estágio pode ser considerado assédio. Em entrevista ao The Hollywood Reporter, Natalia Dyer comentou sobre o machismo bem evidente mostrado na série. "Acontecia na época, ainda acontece, mas eu acho que ver isso em uma série que é divertida, tem elementos e coisas divertidas para assistir... me deixa orgulhosa. Também deram a Nancy a oportunidade de ter um conflito diferente. Ela é uma mulher corajosa, inteligente, mas essa é a primeira vez que o mundo a joga para trás", disse a atriz.

A 3ª temporada de "Stranger Things" já está disponível no catálogo da Netflix!

Assunto não está restrito a década de 1980

Vale lembrar que não é porque a série se passa nos anos 1980 que situações como essas estão restritas à época. Episódios de assédios em ambiente de trabalho ainda acontecem nos dias de hoje, refletindo, diga-se de passagem, a sociedade ainda machista que a gente vive. Bizarro, né?!

Stranger Things
Hopper está vivo e "Stranger Things" divulgou o primeiro teaser da 4ª temporada
Hawkins ficou no passado! "Stranger Things" pode se passar em outro lugar na 4ª temporada
"Stranger Things": teoria mostra que acontecimento da 1ª temporada prova que Hopper não morreu
Os fãs acreditam que Will terá uma reviravolta surpreendente em "Stranger Things", assim como Eleven
ver todas as notícias de Stranger Things Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema