Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
Anitta continua seu plano de dominação mundial. A eterna "poderosa" foi confirmada como atração no Lollapalooza Paris 2022 nesta quinta-feira (4). O evento conta com outros nomes do pop como Imagine Dragons, David Guetta e Megan Thee Stallion. Veja a seguir o lineup completo e vote na música de Anitta que não pode faltar em sua setlist!

Provando ser cada vez mais uma artista internacional, Anitta foi anunciada como uma das atrações do Lollapalooza Paris 2022 nesta quinta-feira (4), festival que também já divulgou o lineup oficial da edição que acontece no Brasil, no próximo ano. A voz de "Girl From Rio" compõe uma lista de famosos poderosa, que inclui astros como Imagine Dragons, David Guetta, Pearl Jam, Asap Rocky e Megan Thee Stallion.

Veja o lineup completo do Lollapalooza Paris, marcado para os dias 16 e 17 de julho:

Já imaginou Anitta arrasando em terras europeias, mostrando todo o poder do nosso país, lá na França? Na sua opinião, qual música do reportório da cantora não pode faltar durante a apresentação no Lolla Paris? Vote a seguir!

Anitta já pode aproveitar e se basear na voz do público para montar sua setlist do Lollapalooza Paris!

Anitta conta história por trás do hit "Faking Love"

Anitta e Saweetie foram as convidadas do "The Late Late Show", programa de entrevista estadunidense comandado por James Corden, na última quarta-feira (3). A dupla foi divulgar o single que fizeram em parceria, "Faking Love" e em determinado momento, o entrevistador pergunta à brasileira qual foi a inspiração por trás da música. Anitta, como sempre, é bem sincera e surpreendeu o apresentador na resposta.

"Eu estava no estúdio e o namorado que eu tinha na época - um dos 50 que tive - apareceu e os caras falavam 'nossa, a gente gosta dele' e eu só pensava 'eu não' [...] Estávamos nos aproximando do terceiro mês e eu tenho uma data de validade de três meses [...] Chegamos nesse período e eu percebi que ele não era legal, mas não queria terminar ainda porque era a semana do aniversário dele", afirmou a cantora.

Anitta foi além e explicou algumas táticas que utilizou para tentar fazer com que o namorado da época terminasse com ela, poupando-a do esforço. "Eu estava fazendo várias coisas nojentas na frente dele, para ver se ele terminava comigo. Estava soltando pum na frente dele, sabe, embaixo da coberta e cobrindo a cabeça dele, mas ele achava divertido", disse. Ela não tem problema em mandar a real em um talk show internacional!

A "Girl From Rio" também relembrou seu encontro repentino com Mariah Carey, cantora que sempre admirou, e revelou que as duas viraram amigas e fazem vídeo chamadas por horas. Quem daria tudo para ouvir essa conversa?

Anitta
Anitta e Melody terão 3 músicas juntas! Saiba tudo sobre a parceria
Anitta e Melody gravam remix de "Mil Veces" e transformam hit em pop com piseiro. Ouça trecho!
"Flerte" entre Anitta e prefeito de Salvador incomoda e primeira-dama rasga o verbo na internet
Anitta no Top 10 Global com "Bellakeo"! 5 músicas injustiçadas que mereciam estar no pódio
ver todas as notícias de Anitta Ver + matérias
sobre
o mesmo tema