Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Alguns dos maiores sucessos do cinema começaram em páginas de livros. As adaptações de obras literárias formaram alguns grandes títulos, que marcaram gerações, como "Harry Potter", "Jogos Vorazes" e até a mais recente estreia "Duna". Porém, ainda existem muitos livros que merecem virar filmes! Vote a seguir na obra que você mais quer ver nas telas do cinema!

"Harry Potter", "Jogos Vorazes", "Crepúsculo"... É difícil pensar em alguma grande saga do cinema que não tenha sido livro. As adaptações literárias são grande aposta de diretores e produtores há anos e continuam gerando alguns dos maiores sucessos cinematográficos. Além dos clássicos citados, um exemplo recente é "Duna", com adaptação dirigida por Denis Villeneuve. Protagonizado por Timothée Chalamet, o longa resumiu a complexa história do livro e vem sendo muito elogiado desde sua estreia na última quinta-feira (21).

O mercado brasileiro também está ganhando grandes filmes baseados em livros, como é o caso de "Confissões de Uma Garota Excluída", escrito originalmente por Thalita Rebouças, que chegou às telas da Netflix em agosto, e "De Volta aos Quinze", da autora Bruna Vieira, que também irá ser lançado pela Netflix em 2022.

Com tanta adaptação boa vindo aí, podemos ter a impressão de que não temos mais livros para adaptar! Pois é, mera ilusão... Existem várias obras literárias que sempre são citadas, já que os fãs querem muito ver a versão audiovisual da história.

Vote a seguir no livro que você acha que merece virar filme!

Roupa de Evelyn Hugo vira meme no Twitter

"Os Sete Maridos de Evelyn Hugo" com certeza é um exemplo de livro que está no topo dos mais pedidos como filme ou série. A obra de Taylor Jenkins Reid, publicada em 2017, conta a história de Evelyn Hugo, uma grande atriz dos anos 50 e 60, que decide, já mais velha, contar sua história para uma jornalista - revelando segredos que nunca disse a ninguém. O amor é tanto que vira e mexe o nome de Evelyn Hugo vai parar nos Trending Topics do Twitter brasileiro.

Um dos motivos são os memes que já fizeram com o livro. Na história, uma marca registrada de Evelyn é seu vestido verde, que forma um contraste único com sua pele morena. Só que os internautas falaram tanto da roupa da personagem, que já virou piada nas redes sociais. Confira:

Além disso, já tem algumas apostas de quem deve ser a Evelyn Hugo em uma possível adaptação para o cinema. Sofia Vergara, por exemplo, é muito citada pelos fãs. Será que veremos em breve a história de Hugo nas telas? A gente espera que sim!

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema