Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
O filme nacional "Confissões de uma Garota Excluída" chegou à Netflix na última quarta-feira (22) e continua no Top 10 da plataforma. Não é para menos, o longa teen, bem a cara do Brasil, mostra a vida de Tetê (Klara Castanho), uma adolescente excluída que precisa encontrar amigos na nova escola. Faça o teste e veja quem você é no filme!

Na última quarta-feira (22), a Netflix recebeu uma adição especial no catálogo. O filme nacional "Confissões de uma Garota Excluída" estreou em todo o mundo e, até agora, continua no Top 10 da plataforma. O longa é uma adaptação de livro da escritora Thalita Rebouças e conta a história de Tetê (Klara Castanho), uma menina de 15 anos que, assim como grande parte dos adolescentes, tem problemas de autoestima, não consegue conversar direito com a sua família e morre de medo de não ser aceita na nova escola.

Enquanto Valentina (Júlia Gomes) e Laís (Fernanda Concon) são as populares do colégio, que à princípio vão dificultar a vida de Tetê, a protagonista encontra muito apoio nos recém melhores amigos Zeca (Marcus Bessa) e Davi (Gabriel Lima). Sem contar, claro, os crushes Erick (Lucca Picon) e Dudu (Caio Cabral) que deixam o coração da jovem muito confuso.

"Confissões de uma Garota Excluída" tem vários personagens diferentes e cada um, da sua maneira, contribui para a história e evolução de Tetê. Descubra quem você é no filme com nosso quiz!

Klara Castanha dá dicas para perder BV

Uma das grandes questões de Tetê no filme é dar seu primeiro beijo. É, de fato, um tema que provoca muitas dúvidas e medo, por isso, em entrevista para o Purebreak, Klara Castanho deu dicas exclusivas para todes que estão passando por esse momento difícil. "Esteja com uma pessoa que você tenha minimamente intimidade e seja honesto. Não finja que você já beijou antes, não ache que você sabe tudo só de olhar. Seja honesto, com você e com a pessoa. E tenta ficar o menos nervoso possível", aconselha a atriz.

Para a própria Klara, a experiência não foi muito agradável. "Pra mim foi horrível, péssimo. Eu não entendi na primeira vez por que as pessoas gostavam de beijar", relembra a jovem. Que bom que no final deu tudo certo, né?

Marcus fala sobre interpretar um personagem LGBTQIAP+

Zeca é um grande personagem, que está sempre a postos para ajudar Tetê - mesmo que seja para jogar umas verdades na cara da amiga. No filme, ele é um menino gay e não esconde isso de ninguém. Para interpretá-lo, Marcus Bessa afirma que precisou se dedicar bastante para entrar no universo de Zeca.

"Foi um personagem muito desafiador pra mim. Eu estudei pra caramba pra ele e assisti muitos filmes também, na Netflix mesmo pesquisei vários filmes com personagens LGBTQIAP+, que falam de relacionamentos homoafetivos e fui estudando", diz o jovem.

Confira a seguir a entrevista completa que o Purebreak fez com o elenco da nova produção nacional da Netflix!

E aí? Você já assistiu "Confissões de uma Garota Excluída"?

sobre
o mesmo tema