O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Após passar um longo período longe dos palcos por conta da depressão, Whindersson Nunes está de volta na comédia especial "Adultos", da Netflix. O show estreia na plataforma no dia 15 de agosto. Ao longo do stand-up, o youtuber relembra suas origens e fatos curiosos de sua vida, sempre fazendo graça, do jeito que a gente gosta.

Finalmente temos a data de estreia de "Adultos", o especial de humor do Whindersson Nunes em parceria com a Netflix: dia 15 de agosto. O serviço de streaming também divulgou um teaser sensacional no qual o youtuber, um dos mais influentes do mundo, aparece fazendo uma piada para o público, naquele estilo stand-up. Além disso, todo dinheiro arrecadado na gravação do show foi doado à Instituição Lar de Maria, no Piauí, que cuida de crianças com câncer. O ganho beira em torno de R$ 1 milhão e será totalmente revestido para o lugar.

O anúncio foi feito na tarde desta terça-feira (16) durante uma brincadeira entre a Netflix e Whindersson no Twitter. "Gente, eu preciso decidir que dia o meu show entra na Netflix, o que eu faço?", perguntou o comediante e marido da cantora Luisa Sonza. "Ué, pergunta para mim", recebeu de resposta da plataforma. Após um diálogo intenso e hilário entre os dois, o vídeo foi divulgado.

"Olha só quem está chegando no meu site. Whindersson Nunes lança 'Adulto', seu primeiro especial de comédia em parceria com a Netflix! Ao longo do stand-up, Whindersson relembra suas origens e fatos curiosos de sua vida, sempre fazendo graça com situações curiosas e inusitadas do dia a dia", revela a descrição do programa no Youtube.

Os fãs do humorista comemoraram o anúncio, e nós do Purebreak também! "Como é bom ter Whindersson Nunes de volta", escreveu uma seguidora no Twitter. "Já estou vendo que vou passar mal de rir", disse outra garota. Bom, a risada será com certeza garantida, né?

Veja o teaser:

Problemas com a depressão

No último domingo (14), o comediante, que está afastado dos palcos por conta de uma depressão, concedeu uma entrevista para o "Fantástico" com o intuito de falar sobre a doença e explicar o seu caso com mais detalhe para seus seguidores.

Por Luiza Vidal

Whindersson Nunes Batista
Whindersson Nunes posta foto fumando maconha, debocha de pastor e gera polêmica
Novo affair de Whindersson Nunes choca por semelhança com Virgínia Fonseca. Vote se você acha parecida!
Whindersson Nunes nu? Humorista está no OnlyFans cobrando valor impressionante para ver seu conteúdo adulto
Tirando casar, 5 coisas que Whindersson Nunes provou ser MUITO bom!
ver todas as notícias de Whindersson Nunes Batista Ver + matérias
sobre
o mesmo tema