Por Guilherme Assumpção
Uma, participou do "Big Brother Brasil" na Globo e acabou sendo expulsa por agressão. Outra, é uma das ex-participantes mais conhecidas pelos seus barracos no "De Férias com o Ex Brasil", da MTV. Agora, as duas estão no mesmo reality e a internet não está sabendo lidar com essa notícia. Alguém duvida que vem polêmica por aí?

A décima edição de "A Fazenda" finalmente estreou na Record nesta terça-feira (18) e, de cara, já mostrou a que veio. Boa parte das celebridades que estava na suposta lista de participantes entrou no reality - e alguns nomes já são bastante conhecidos por serem barraqueiros de carteirinha. Sim, estamos falando de Ana Paula Renault e Gabi Prado, que causaram quando passaram pelo "Big Brother Brasil" e "De Férias com o EX Brasil", respectivamente! O que esperar dessas duas confinadas por meses na mesma casa, hein?

Pois é, essa pergunta não saiu da cabeça da galera do Twitter durante a estreia de "A Fazenda 10". Por lá, muita gente acredita que as duas vão brigar até uma delas ser expulsa. Já outros acham que pode sair uma amizade verdadeira desse confinamento. Afinal, elas já começaram sendo colocadas no mesmo time. Mas, no final das contas, tá todo mundo querendo ver o parquinho pegando fogo, mesmo. Olha só as reações do pessoal na rede social!

Uma temporada completamente nova

A décima edição de "A Fazenda" chegou com mudanças. O posto de apresentador, por exemplo, agora é de Marcos Mion. Já a casa foi dividida em dois grupos, Água e Terra. Além de Ana Paula e Gabi Prado, a lista de participantes ainda conta com Aloisio Chulapa, Caique Aguiar, Catia Paganote, Evandro Santo, Fernanda Lacerda, Felipe Sertanejo, Léo Stronda, Perlla, Rafael Ilha, Sandro Pedroso, que já ganhou a primeira Prova do Fazendeiro, Vida Vlatt, João Zoli, Nadja Pessoa e Luane Dias.

E aí, quem você acha que vai seguir os passos de Flávia Viana e entrar par ao hall de campeões do reality? Para descobrir, a dica é ficar de olho em "A Fazenda 10", que vai ao ar todos os dias, na Record!

A Fazenda
Quanto os peões recebem por cada atividade em "A Fazenda"? Valor vai te surpreender!
Alicia X descobre que namorado a traiu com amiga enquanto estava confinada em "A Fazenda 15"
"A Fazenda 15": briga entre Nadja e Jaque quase termina em expulsão e reality toma atitude radical
Lucas Souza desiste de "A Fazenda 15"! Ex-marido de Jojo Todynho está fora do reality da Record, diz colunista
ver todas as notícias de A Fazenda Ver + matérias
sobre
o mesmo tema