Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Uma jovem carioca de apenas 18 anos descobriu que estava grávida e até aí ok. O grande choque foi ela descobrir que está esperando não um bebê e nem dois, mas cinco!

Uma jovem de Nilópolis, na Baixada Fluminense, teve a maior surpresa da sua vida durante um exame de ultrassom: Sara Campos da Silva, de 18 anos, descobriu que está grávida de quíntuplos. Isso mesmo que você leu e a revelação foi chocante, com o médico inicialmente identificando um, depois dois, e assim por diante, até chegar a cinco bebês. Este anúncio deixou Sara e o pai dos bebês, Renan Alves de Oliveira, super emocionados e surpresos, ao ponto de ambos passarem mal durante o ultrassom.

O caso da jovem é extremamente raro. Segundo o obstetra Rogério Gama, uma gestação de quíntuplos ocorre, em média, uma vez a cada 60 milhões de partos, especialmente em um único saco gestacional, como no caso de Sara. A condição é tão rara que requer acompanhamento especializado.

Família da jovem apoia gestação de quíntuplos

A família, apesar da surpresa, demonstrou apoio e amor. Sara, que ainda mora com os pais, reconhece que não terá espaço em seu quarto para cuidar de cinco bebês, e sua família está preocupada em encontrar um espaço adequado para acomodá-los. A avó dos bebês expressou preocupações sobre como cuidar de cinco crianças em uma casa pequena, pedindo força para lidar com a situação.

A família de Sara também criou uma página nas redes sociais para compartilhar a rotina da gestação, onde expressam sua alegria e gratidão. A própria Sara se sente afortunada por carregar cinco crianças e considera isso uma grande bênção. Um novo exame está agendado para confirmar a gestação dos quíntuplos, um momento que a família aguarda ansiosamente para celebrar​​​​​​​​.

sobre
o mesmo tema