Por João Paulo Pereira
Eventos fakes do Facebook
Eventos fakes do Facebook
Está rolando uma onda de eventos zoeiras no Facebook! A maioria hilário e criativo. Se você ainda não parou para conferir, o Purebreak separou os mais engraçados e divertidos entre o pessoal!

A galerinha está sem limites se o assunto for "eventos zoeiras" no Facebook! Está rolando (de novo, porque essa onda já rolava no passado) uma onda de confirmação nesses tipos de evento, tanto que os sérios estão ficando de lado no momento. O pessoal não está economizando na criatividade. Os eventos são feitos da melhor forma, com as descrições mais loucas e com milhares de confirmados. Por isso, o Purebreak selecionou os eventos que mais bombam no momento.

Tem de tudo e para todos os tipos de gostos. Tudo com muito bom humor, na rede social que mais bomba no mundo! As pessoas só confirmam pelo simples fatos de achar graça do nome e da descrição do evento no Facebook. Isso com ideia um pouco semelhante às comunidades do falecido Orkut, onde os usuários brincavam com diversos assuntos e temas. Muitos eventos são baseados em vídeos que fizeram sucesso no Youtube, em músicas de cantores famosos e outros em temas que estão em alta. Quem disse que o rolezinho e o pau de selfie ficariam fora dessa?

Começaremos com a nossa duplinha favorita, estrelando a "Reunião para saber se a lenda dessa paixão faz sorrir ou faz chorar". Homenagem ao clásssico "A lenda", música de Sandy & Júnior.
"Reunião para saber se a lenda dessa paixão faz sorrir ou faz chorar"
"Reunião para saber se a lenda dessa paixão faz sorrir ou faz chorar"
"Cansado de fazer papel de trouxa sem aproveitar disso? Seus problemas acabaram. Aprenda a fazer lindos origamis com todos esses papéis, para decorar sua vida"
"Como fazer origami com o seu papel de trouxa"
"Como fazer origami com o seu papel de trouxa"
Para os que estão sofrendo por amor, nada melhor que confirmar presença no "Workshop de como fazer musculação com a barra que é gostar de você". Quem dera se pudesse resolver esse problemão com apenas um clique, né?!
"Workshop de como fazer musculação com a barra que é gostar de você"
"Workshop de como fazer musculação com a barra que é gostar de você"
Como esquecer o bombado Gigabyte?! A turma nova de "Malhação" não tem a mesma sorte da velha guarda. A lanchonete preferida dos alunos do Múltipla Escolha, mas que os pobres mortais nunca tiveram acesso nem para participar de todas as polêmicas que ocorreram ali . E para reviver a lembrança de uma geração que ficou marcada pela trama, nada melhor que dar um "Rolezinho no Gigabyte depois da aula" e pedir um suco pra dona Vilma ou pro Cabeção.
"Rolezinho no Gigabyte depois da aula"
"Rolezinho no Gigabyte depois da aula"
Quem nunca pediu alguma coisa para a mãe e ouviu um: "Pode tirar seu cavalinho da chuva"?! Sim, esse ditado traumatizou uma geração inteira, por isso nada melhor que fazer disso um evento. Em "Reunião para decidir quem vai tirar o cavalo da chuva", será decidido quem se encarregará da tarefa que ficou pendenta lá na sua infância!
"Reunião para decidir quem vai tirar o cavalinho da chuva"
"Reunião para decidir quem vai tirar o cavalinho da chuva"
Para quem já ouviu falar alguma vez em Serra Pelada, deve ter parado por algum segundo para pensar o porque desse nome! A galera viu uma oportunidade e transformou em piada! Por isso que criaram o "Mutirão para vestir a serra pelada".
"Mutirão para vestir a serra pelada"
"Mutirão para vestir a serra pelada"

Já que o pau de selfie está em alta no momento, nada melhor que confirmar presença no "Aumente seu pau de selfie em até 15 cm". Por que não? Ninguém quer ter um pau de selfie pequenininho, né?! Os criadores deixaram claro, "A zoeira só vai parar quando enfim atingirmos o tamanho ideal para o seu pau de selfie". Tem que ser grande mesmo, até porque hoje em dia tem pau de selfie até para o bumbum!

"Aumente seu pau de selfie em 15 cm"
"Aumente seu pau de selfie em 15 cm"
O filme mais famoso da "Sessão da Tarde", da Globo, não poderia ser esquecido. E para aqueles que já assistiram ao longa trilhões de vezes, nada melhor que desvendar o mistério e descobrir aonde fica a famosa Lagoa Azul. "Caravana para a Lagoa Azul" é a oportunidade certa para poder se refrescar nesse verão de calor intenso.
"Caravana para a Lagoa Azul"
"Caravana para a Lagoa Azul"
Facebook
O Facebook resolveu que vai mudar o nome do Instagram e do Whatsapp
Tinder fazendo escola! Facebook cria a plataforma Dating e promete formar casais por aí!
O Facebook agora permite que você delete mensagens enviadas no Messenger
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema