Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
O São João da Thay reuniu vários convidados, mas uma delas se destacou por sua antipatia e por ataques de estrelismo.

O São João da Thay 2023 foi um grande sucesso! Com apresentações incríveis, convidados com roupas deslumbrantes e exaltação da cultura nordestina, o evento promovido por Thaynara OG deu o que falar. Mas é claro que, como todo grande evento no mundo das famosos, as polêmicas não ficaram de fora. Dessa vez, uma ex-BBB chamou a atenção por seus ataques de estrelismo durante a festa. Vem saber quem é ela e o que ela fez durante o São João da Thay.

Ex-BBB estaria se sentindo "a mais famosa" do evento

O São João da Thay reuniu vários convidados, incluindo muitos ex-BBB. Porém, uma das ex participantes do reality estaria "se achando" demais. Segundo Lucas Pasin, da Splash Uol, a ex-BBB que causou polêmica no evento é Key Alves. Fontes ouvidas pelo colunista afirmaram que, apesar de ser uma das convidadas mais animadas do São João da Thay, é também uma das mais complicadas. A jogadora de vôlei foi chamada de "insuportável" e acusada de estrelismo. "Está se sentindo a mais famosa do rolê", disse uma das fontes. Além disso, Key Alves também foi vista como mal educada e, segundo Pasin, ela se esqueceu de dizer palavras básicas como "por favor" e "obrigada" a noite inteira.

Key Alves se envolveu em polêmica com fotógrafos

As polêmicas envolvendo Key Alves não pararam por aí. A ex-BBB também se envolveu em uma confusão envolvendo os fotógrafos do São João da Thay. Um dos profissionais pediu para que Key Alves desse os créditos da foto tirada por ele quando ela postasse nas redes sociais, mas a jogadora se recusou e ainda deu uma "resposta atravessada". Depois disso, fotógrafos do evento fizeram uma espécie de pacto e combinaram de não tirar mais fotos da ex-BBB.

Além de tudo isso, Key Alves já estava deixando os profissionais irritados ao exigir que todas as fotos fossem pré-aprovadas por ela. Para completar, os fotógrafos descobriram que Key Alves "rouba" as imagens tiradas por eles e faz várias alterações com Photoshop. A ex-BBB se pronunciou em seus Stories e afirmou que nunca desmereceu fotógrafos e chamou as polêmicas de estrelismo de "mentira feia".

sobre
o mesmo tema