Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
O "São João da Thay" ainda não começou oficialmente, mas Thaynara OG organizou um luau no últinmo sábado que contou com a presença de várias celebridades.

Junho começou e as festas juninas já estão liberadas! O tradicional "São João da Thay", festa beneficente organizada anualmente por Thaynara OG, acontecerá no dia 7 de junho, em São Luís, no Maranhão. Porém, no último sábado (03), a influenciadora já fez uma pré-comemoração com um luau maravilhoso realizado nos lençóis maranhenses. Várias celebridades compareceram ao evento usando visuais com uma vibe mais praiana. Confira 15 looks dos famosos no luau de Thaynara OG!

Pré "São João da Thay" teve reunião de ex-BBBs

O esquenta para o "São João da Thay" contou com a presença de vários famosos. Os que mais chamaram a atenção foram os participantes do Big Brother Brasil 2023. O evento de Thaynara OG foi praticamente uma reunião de ex-BBBs! Key Alves, Sarah Aline, Marília e Larissa Santos apareceram usando looks de praia bem estilosos. Key Alves usou a parte de cima de um biquíni com uma linda calça branca. Já Sarah Aline apostou em um look rendado com franjas longas. Larissa Santos, que recentemente terminou com Fred Bruno, estava com um clássico vestido de bolinhas. César Black, Fred Nicácio, Cristian, Bruno Gaga e Ricardo Alface foram outros ex-BBBs presentes no evento. Veja na galeria fotos dos looks do luau do "São João da Thay"!

sobre
o mesmo tema