Por Guilherme Assumpção
Ex- "BBB15" Aline fala sobre Fernando e Amanda no "Mais Você"
Ex- "BBB15" Aline fala sobre Fernando e Amanda no "Mais Você"
Já eliminada, a polêmica loira tem muito a esclarecer ao público sobre a pegação do amado com Amanda na casa mais vigiada do Brasil.

O rolinho entre Fernando e Amanda está cada vez mais sério no "BBB15" e Aline tem muito o que falar sobre essa pegação. Mesmo eliminada do reality da Globo, o público ainda quer saber sobre a vida da ex-sister. Por isso, no "Mais Você" desta quarta-feira (18), a gata abre o jogo e conta que não vai aceitar a traição do amado.

Depois de tanta agarração entre Fernando e Amanda, a pergunta que não quer calar é se o moreno está perdoado após a traição. Aline já apagou as fotos do namorado de seu Instagram e falou mal da rival em entrevistas, mas procura adotar uma atitude sensata. "Eu desculpo, quem sou eu para não perdoar? A pressão psicológica é muito grande, eu super entendo ele", afirma a gata.

Mas calma, porque nem tudo são flores. Aline diz que compreende as atitudes de Fernando, só que não aceita ser feita de boba. "Eu superentendo ele. Mas isso não quer dizer que eu aceite tudo", dispara. Será que vamos ver os pombinhos juntos, após a saída do carioca do confinamento, ou é o fim definitivo do casal?

Aline ou Amanda? Qual das duas você prefere ao lado de Fernando? Diz aí nos comentários! E não deixe de conferir tudo que rola no ""Big Brother Brasil", que vai ao ar todos os dias logo, após a novela "Babilônia", na Globo.

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema