Por Raphael Freitas
Loira é a estrela do novo ensaio sensual do site Paparazzo e revela mais que intimidade em fotos sensuais.

Se na casa do "Big Brother Brasil 15", da Globo, Fernando e Amanda vivem uma relação ainda não definida, tipo se ficam ou não ficam, fora da casa mais vigiada do país, Aline reina! A pequete do carioca é a nova estrela de um ensaio bem sensual do site Paparazzo e promete mostrar tudo que encantou o moreno lá no programa!

Mesmo depois de apagar as fotos que tinha com Fernando do Instagram, Aline parece que ainda nutre um sentimento bom pelo rapaz e garantiu que ainda vai lutar pelo amor do cara. "Meu sentimento por ele não mudou. O descontrole entre razão e emoção é compreensível. Quero esperá-lo sair para ver como as coisas vão ficar aqui fora", disse.

Ainda sobre o "triângulo" amoroso com Fernando e Amanda, Aline garante que ainda não viu nada de errado no entrosamento do novo casal, mas não poupa alfinetadas na rival: "Até agora ele não me deu motivos para duvidar disso. Eu sabia que ela faria investidas, iria tentar de tudo. Acho que fica feio para ela, porque não se valoriza mais uma vez", afirma.

Ih será que ela ainda vai querer algo com o novo líder do "BBB15"? Fica ligado em tudo que acontece no reality da Globo, todos os dias, na faixa das 22h30!

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema