Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Monica Sirianni participou do "Big Brother" na Itália e morreu na última sexta-feira (5).

Monica Sirianni, de 37 anos, morreu na última sexta-feira (5) de forma repentina, na Itália. Monica é ex-participante do "Big Brother Itália", chamado de "Grande Fratello". Sua participação no reality show aconteceu em 2011, na 12ª edição do programa. A ex "Big Brother" estava em um bar com as amigas em Sauveria Mannelli, na Itália, quando desmaiou de repente. Ela chegou a ser levada para o hospital, mas não sobreviveu.

A morte de Monica Sirianni aconteceu de forma inesperada. As autoridades ainda não forneceram informações oficiais sobre a causa do falecimento. O que se sabe é que um ataque cardíaco foi descartado como possibilidade. A polícia também não acredita que Monica tenha sofrido uma tentativa de assassinato. Portanto, as investigações da causa da morte da ex "Big Brother" continuam e a previsão é que a autópsia seja liberada em breve.

Monica era professora e ganhou fãs ao protagonizar romance no "Big Brother"

Monica Sirianni era professora de inglês antes de entrar no "Grande Fratello", quando tinha 25 anos. No reality, começou a namorar outro participante, Fabrizio Conti. A sister não ganhou o "Big Brother" mas teve momentos marcantes e alcançou uma legião de fãs. Monica e Fabrizio continuaram juntos por pouco tempo após o programa. Depois do "Big Brother", voltou à atuar como professora.

Na internet, fãs da ex "Big Brother" lamentaram seu falecimento. "Queria recordar dessa linda mocinha, Mônica Sirianni, ex-competidora do 'Big Brother' e hoje professora, que faleceu ontem aos 37 anos devido a um mal súbito", disse um fã no Twitter . Outros admiradores de Monica desejaram força à família: "Descanse em paz. Condolências à família", escreveu outro fã .

sobre
o mesmo tema