Por Beatriz Vianna
Shay Mitchell, de "Pretty Little Liars", resolveu compartilhar com seus seguidores nas redes sociais que está grávida de seu primeiro filho! Pra quem não lembra, nossa eterna liar sofreu um aborto espontâneo em 2018 e o ficou bem abalada com a perda. Felizmente, uma notícia boa para atriz e para a gente, né?!

Depois de sofrer um aborto em 2018, Shay Mitchell, de "Pretty Little Liars", informou aos fãs nesta sexta (28) que está grávida! E a barriga já está aparecendo, viu?! Já é a segunda liar a virar mamãe! Pra quem não lembra, o elenco da série da ABC até esteve reunido para babar muuuito o baby da Troian Bellisario, nossa eterna Spencer. É muito amor mesmo, né?!

Ex-atriz de "Pretty Little Liars" mostra a barriga de grávida em foto

Shay esperou um tempinho para dar a notícia e isso fica evidente só pelo tamanho da barriga, né?! Além dos fãs, vários famosos vibraram com a notícia nos comentários. Cá entre nós, está ou não está M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A?!

Shay Mitchell conta que perdeu um bebê em 2018

No ano passado, a atriz falou abertamente com os fãs sobre o aborto espontâneo que sofreu. Nos Stories, Shay fez um texto emocionante sobre o acontecimento e agradeceu a todos pelo apoio. "Todos nós precisamos lidar com várias provações e desafios na vida. E às vezes é mais fácil mostrar apenas os bons momentos nas redes sociais, o que leva muita gente a criticar a falta de autenticidade delas. Ter tanta gente me seguindo no Instagram e lendo os meus posts, ao mesmo tempo que me deixa mais humilde, é extremamente edificante", escreveu em sua conta. "O apoio e afeto que tantos de vocês me dão me colocam para cima até mesmo nos meus dias mais sombrios. Um deles aconteceu no ano passado, depois de eu sofrer um aborto espontâneo e perder a criança das minhas esperanças e dos meus sonhos", completou.

Que momento difícil, né?! Felizmente, Shay está tendo uma nova chance agora! Mal podemos esperar para ver o mais novo bebê liar! <3

sobre
o mesmo tema