Por Victor Viana
Christian Chávez, ex-RBD, divulga datas dos shows no Brasil!
Christian Chávez, ex-RBD, divulga datas dos shows no Brasil!
Ele se apresentará em Belo Horizonte, Porto Alegre, Rio de Janeiro e São Paulo.

Depois de Dulce Maria, Maite Perroni, Alfonso Herrera e Christopher Uckermann, chegou a vez de outro ex-RBD vir ao Brasil. Sim, estamos falando de Christian Chávez. O mexicano anunciou nesta quarta-feira (2) os lugares por onde passará com a sua mini turnê e suas respectivas datas. Serão quatro cidades: Belo Horizonte (5/10), Porto Alegre (6/10), Rio de Janeiro (7/10) e São Paulo (8/10). Apesar de estar um pouco longe, os ingressos começarão a ser vendidos no dia 7 de agosto!

Os preços variam entre R$ 150 e R$ 490. Pagando o valor mais caro, além de um assento na área VIP do pocket show, a pessoa ainda terá o direito de tirar duas fotos individuais com Christian, autógrafo, kit exclusivo e oportunidade de participar dos sorteios. Ou seja, vai avaliando aí o quanto você é fã mesmo do ex-integrante do sexteto. De qualquer forma, só a possibilidade de assistir ao seu show já é uma oportunidade e tanto. Afinal, estamos falando de uma das melhores vozes do RBD.

Como aconteceu com Dulce, Maite, Poncho e Ucker, é certo que perguntaram para Christian sobre o retorno do RBD. Bom, as respostas dos outros quatro não foram tão animadores, mas vale lembrar que o rapaz esteve com Pedro Damián e Anahí um tempo atrás e foi revelado que eles estavam trabalhando em uma espécie de série. O que será que ele irá falar sobre esse assunto?

sobre
o mesmo tema