Por Fillipe Lorenzoni
Será que Oliver Queen (Stephen Ameel) está pronto? #TeamArrow

E as coisas só melhoram na terceira temporada de "Arrow" da The CW! Depois do anúncio que uma professora japonesa chegaria a série, a emissora divulgou que um novo e poderoso vilão está aterrissando em Starling City! O ex-Superman, Brandon Routh ("Superman: O Retorno"), chega cheio de más intenções.

Depois de Oliver Queen (Stephen Amell) perder quase tudo no final da segunda temporada, chegou a vez do novo dono da Queen Consolidated tirar o sono do Vigilante. Brandon vai dar vida ao cientista Ray Palmer.

Ray quem?

A The CW divulgou uma pequena descrição do personagem no qual aponta uma personalidade pública marcante pela beleza e inteligência. Além dos quesitos físicos e intelectuais, Ray possui segredos do passado que o transformaram em um herói tecnológico.

Mas o que mais agradou aos fãs são as segundas intenções do novo dono do patrimônio Queen: ele representará um novo interesse amoroso para Felicity (Emily Bett Rickards), tornando-se um rival para o Arqueiro no campo profissional e pessoal.

Será que dessa vez vão colocar um beijo real entre Felicity e Oliver? Lembrando que a cena foi cortada do final do segundo ano.

Ansiosos? "Arrow" retorna no dia 8 de outubro nos Estados Unidos!

Arrow
Um herói importante morreu no crossover "Crise nas Infinitas Terras" e os fãs ainda não aceitaram
Participação de Lucifer (Tom Ellis) e tudo que pode acontecer na "Crise nas Infinitas Terras"
Tudo indica que a última temporada de "Arrow" terá "muitas lágrimas"
Oliver Queen vai ganhar o final que Stephen Amell sempre quis em "Arrow"!
ver todas as notícias de Arrow Ver + matérias
sobre
o mesmo tema