Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
9 Fotos
Veja as fotos!
Ezra Miller é uma figura bem polêmica. Escalade para protagonizar o próximo filme da DC Comics, "The Flash", a estrela viu o seu nome metido em grandes confusões. Só neste ano, Ezra foi prese, acusade de agressão e teve seu relacionamento com uma menina de 18 anos questionado legalmente pelos pais da garota. Confira as 8 maiores polêmicas que Ezra Miller se envolveu!

Um dos nomes mais polêmicos dos últimos anos é Ezra Miller, que está escalade para protagonizar o filme "The Flash" da DC Comics. A estrela se meteu em algumas grandes confusões recentemente e, se analisarmos apenas a trajetória de Miller entre 2020 e 2022, temos denúncias de violência, porte de armas e até sequestro de crianças e adolescentes menores de idade.

Os escândalos chegaram a fazer com que o estúdio cogitasse substituir e artista, de 29 anos, na produção do super-herói em 2023, segundo a imprensa internacional. Porém, o investimento da empresa foi alto e o filme está quase concluído - o que torna a decisão final da empresa ainda incerta.

Uma coisa é fato: Ezra Miller já se envolveu em todos os tipos de polêmicas possíveis. Se você também está perdide na tentativa de acompanhar as novidades de atore, separamos as 8 maiores confusões que a estrela de "Animais Fantásticos" se meteu nos últimos anos. Confira!

Novas acusações de agressão na Europa

Recentemente, a Variety falou com exclusividade com uma alemã que pediu para ser identificada apenas como Nadia e que acusa Ezra de agressão. A jovem explica que depois de anos conversando online, e atore foi para Berlim, onde ela mora, em 2020. Segundo Nadia, quando pediu para que Miller não fumasse no apartamento, seu humor mudou. "Eu pedi para elu sair umas 20 vezes ou mais. Elu começou a me xingar, me chamar de transfóbica e nazista. Foi tão estressante. E elu ficava rodeando minha casa, tocando em tudo e jogando tabaco no chão. Me senti invadida", afirmou a moça à Variety.

Vivendo com crianças em casa cheia de armas

Outra polêmica recente surgiu com matéria publicada pela Rolling Stone em 23 de junho. De acordo com o veículo, Miller estaria vivendo com uma mulher de 25 anos e os seus três filhos em uma fazenda em Vermont. Porém, de acordo com o pai da criança, Ezra sequestrou os meninos e não permite que outros membros da família os visitem. Segundo a própria moça, e atore de "Precisamos Falar Sobre Kevin" estaria, na verdade, a protegendo de uma relação abusiva. A repórter da Rolling Stone ainda afirmou ter tido acesso a vídeos que mostraram armas e espingardas espalhadas pela casa, em que vivem as crianças.

Relação suspeita com menino de 12 anos

Ainda em junho de 2022, uma mulher teria conseguido ordem de restrição contra Ezra Miller após notar um comportamento suspeito de atore com o seu filho de 12 anos. O Daily Beast teve acesso a suposta vítima, que afirmou: "Me deixava nervoso e com medo, porque ele gritava com a minha mãe". A mulher, que abriu o processo, disse ao veículo que Ezra teria aparecido bêbade na sua casa há meses, dizendo que o menino "teria sorte de ter um guia como elu".

Ezra Miller foi acusado de restringer a liberdade de jovem de 18 anos
Ezra Miller foi acusado de restringer a liberdade de jovem de 18 anos

Restringiu a liberdade de adolescente

Os pais da ativista Gibson Iron Eyes, de 18 anos, deram entrevista ao Los Angeles Times afirmando que Ezra Miller estaria cerceando a liberdade de sua filha. Segundo o casal, eles foram até a casa em que o casal estaria morando e encontraram a jovem com hematomas pelo corpo, sem acesso aos seus documentos, cartões de crédito, celular ou chaves do carro. "Ezra usa de violência, intimidação e drogas para manipular uma adolescente", apontaram em ação legal contra e atore.

Ofereceu drogas para menor de idade

A história de Ezra Miller com Gibson Iron Eyes não é de hoje. Os pais da menina disseram que elus se conheceram em protesto em 2016, quando ela tinha apenas 12 anos. Desde então, elus teriam mantido um relacionamento. A mãe ainda explica a teoria de que Miller teria oferecido drogas a menor de idade, como álcool, maconha e LSD, em altas dosagens. Na legislação estadunidense, a maioridade para consumir álcool é 21 anos, então, nem atualmente Gibson teria essa autorização.

A jovem, entretanto, afirmou à Rolling Stone que as acusações são "completamente falsas" - desde o uso compartilhado de drogas até as agressões. "A ideia de que fui manipulada ou fui forçada a qualquer coisa nesse contexto é grotescamente falsa", escreveu em e-mail para jornalista.

Foi prese por agressão no Hawaii

Foi no Hawaii que Ezra iniciou sua sequência de polêmicas que iriam surgir com mais força ao passar dos meses. Em março, muitos ficaram chocades ao descobrir que Ezra foi prese na ilha dos EUA, em março deste ano, após "perturbar a paz" em um bar da cidade. As testemunhas afirmam que elu teria perdido a paciência com um grupo de pessoas que cantavam em um karaokê, gritando ofensas e obscenidades. Além disso, Miller teria cuspido em um homem que estava no restaurante.

Ezra Miller pode perder papel em "The Flash" após polêmicas, aponta mídia internacional
Ezra Miller pode perder papel em "The Flash" após polêmicas, aponta mídia internacional

Ordem de restrição contra casal de amigos

Quando Ezra foi prese, um casal de amigos foi até o local para pagar a fiança, de cerca de U$500 dólares. Porém, algumas horas depois, os dois emitiram um pedido de ordem de restrição contra Miller que, segundo o casal, tentou atacá-los com uma cadeira, roubou a carteira de um deles e ainda se recusou a sair da casa em que estava hospedado. Porém, alguns dias depois, desistiram de conseguir a restrição.

Erza já enforcou uma fã

Antes de ficar popular pelo seu papel em "The Flash", Ezra causou polêmica em 2020, quando foi abordade por uma fã, que pediu para dançar com e artista. Miller, porém, a atacou, enforcando-a e chegou a jogá-la no chão. O vídeo viralizou nas redes sociais e, na época, tentaram justificar que elu estaria brincando e que a menina teria pedido para ver como seria uma "cena de luta". Nada disso foi comprovado.

Nos resta saber se Ezra Miller vai parar de se meter em confusões e poderá manter o seu trabalho, não só em "The Flash", como em outras produções do futuro.

sobre
o mesmo tema