Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
9 Fotos
Veja as fotos!
A Warner estaria considerando a ideia de substituir Ezra Miller por Dylan O'Brien no protagonismo em "The Flash". Segundo o Screen Geek, a ideia surgiu por conta das inúmeras polêmicas rondando elu, que foi recentemente prese no Havaí pela 2ª vez em menos de um mês. Além disso, es fãs estão ansioses para saber o que acontecerá com o futuro do personagem. Saiba mais!

Ezra Miller está levando seu nome constantemente à polêmicas. Em abril, elu foi prese no Havaí pela 2ª vez em menos de um mês e, por isso, a Warner Bros está cogitando tomar uma atitude decisiva: trocar o protagonismo de "The Flash", no qual que Bruna Marquezine quase foi a SuperGirl. De acordo com informações do "Screen Geek", à medida que as controvérsias continuam aumentando e a ansiedade des fãs para saber o futuro do personagem também, a corporação está considerando substituir por Dylan O'Brien.

Não está claro quantos atores lideraram a lista da Warner Bros para substituir Ezra Miller como Flash. No entanto, um desses nomes que uma fonte próxima à situação informou ao "Screen Geek" é Dylan O'Brien. O ator de 30 anos é conhecido por papéis na televisão e no cinema, incluindo a série da MTV "Teen Wolf". Ele também interpretou o personagem principal em "Amor e Monstros" e mais outros sucessos.

Fãs torcem por Grant Gustin no papel de Flash

Ao contrário da fonte, Grant Gustin é uma escolha popular e fácil, por já ter interpretado uma versão do Flash para Arrowverse da CW. No entanto, seria potencialmente difícil fazer a transição do ator para o Universo Estendido da DC.

Theflash Flash GIFs | Tenor

Com a Warner Bros ansiosa para fazer uma revisão geral da propriedade, pode haver várias mudanças que permitiriam que ela funcionasse. Mas mesmo assim, teremos que esperar e ver o que acontece com Ezra Miller e qual é a decisão final da empresa sobre o assunto.

Entenda a polêmica prisão de Ezra Miller

Ezra Miller foi acusade por agressão em segundo grau no Havaí, nos Estados Unidos. Segundo a polícia, elu jogou uma cadeira em uma festa e acertou a testa de uma mulher, sendo a segunda detenção na região em menos de um mês. No fim de março, e interprete foi prese por conduta imprópria e liberade após pagar uma fiança de US$ 500.

A polícia explica que Miller ficou enfurecide após pedirem que elu se retirasse de uma reunião em uma casa na região de Pahoa. A mulher, de 26 anos, foi atingida e ficou com um corte na testa, mas recusou tratamento. Miller foi liberade e as autoridades ainda investigam o incidente.

Dylan O'Brien
"Influencer de Mentira", com Dylan O'Brien: trailer, estreia e tudo sobre o filme
Warner cogita trocar Ezra Miller por Dylan O'Brien no papel do Flash
Dylan O'Brien é cotado para o elenco da adaptação de "É Assim Que Acaba"
Aniversário de Dylan O'Brien: 8 filmes com o ator para maratonar
ver todas as notícias de Dylan O'Brien Ver + matérias
sobre
o mesmo tema