Por Beatriz Vianna
Qual princesa da Disney disse isto? Faça o teste e descubra se você tem uma memória boa
Qual princesa da Disney disse isto? Faça o teste e descubra se você tem uma memória boa
Chegou a hora de testar ~pra valer~ os conhecimentos de quem cresceu assistindo os contos de fadas da Disney. Assim como você, o Purebreak adora as princesas e, por isso, preparou este quiz tão especial. Coloque a memória pra jogo e tente lembrar qual princesa da Disney é a autora de cada frase. Não vale colar, hein?!

Quem nunca disse que queria ser uma princesa Disney que atire a primeira pedra! Inevitável, né?! Felizmente, de uns tempos pra cá, as histórias trazem princesas cada vez mais empoderadas que é pra gente continuar acompanhando e se inspirando. Então se você faz parte desse grupo, temos um teste especial te esperando!

A pergunta que não quer calar é: será que você é capaz de lembrar qual princesa disse isto ou aquilo? Inicie o quiz e descubra!

Novo trailer de "Frozen 2"

Mais um trailer de "Frozen 2" foi liberado pela Disney enquanto a continuação da história de Elsa e Anna não chega nos cinemas. Pelo vídeo, dá pra ver que a nova jornada das irmãs está cheia de desafios e novidades. A começar pelo penteado! Teremos um novo mascote na trama e até gigantes aparecerão no reino! Eita! E vale lembrar que mesmo a história girando em torno dos poderes de Elsa, Anna será um personagem extremamente importante.

Quem aí já está contando os dias? O filme está previsto para estrear 2 de janeiro nos cinemas.

Mudanças no live-action de "Mulan" não agradam o público

Como todos já devem saber, 2020 também é ano de conferirmos a estreia do live-action de "Mulan" nos cinemas. Acontece que, para a nova versão, a Disney resolveu tirar alguns elementos da animação e dividiu opiniões dos fãs, como o dragão Moshu. Isso porque o personagem, apesar de querido entre o público ocidental, foi considerado ofensivo por parte do público chinês. Na China, o dragão é um animal sagrado. Já no filme original, Moshu faz piadas com a própria cultura e imagem de dragão. Ou seja, teríamos um problema, né?!

"Mulan" está previsto para ser lançado em março de 2020. Anota na agenda!

Disney
IA revela como Mickey, Minnie e seus amigos seriam se fossem humanos: Pluto vai te surpreender!
Filme de ficção científica é lançado no Disney+, mas é excluído do catálogo 7 semanas após estreia
Ryan Evans, de "High School Musical", é gay? Disney confirma sexualidade do personagem!
"Pequena Sereia" fica em 6ª lugar no ranking dos maiores live-actions. 1ª lugar vai te surpreender!
ver todas as notícias de Disney Ver + matérias
sobre
o mesmo tema