Por Pedro Lino
Fãs de Arcti Monkeys se estressam tentando comprar ingresso para show no Brasil
Fãs de Arcti Monkeys se estressam tentando comprar ingresso para show no Brasil
A banda vai se apresentar no Brasil nos dias 14 e 15 de novembro.

Os fãs da banda britânica, Arctic Monkeys, ficaram #chateados por não conseguirem comprar ingressos para o show, que ocorre em novembro de 2014 no Brasil. Nesta terça-feira (29), o site LivePass ficou sobrecarregado e não pode completar algumas vendas.

A empresa responsável se desculpou pela falha nos acesso ao site: "Neste momento estamos com uma grande demanda de acessos simultâneos no portal em razão das vendas de um grande evento. Novos acessos serão disponibilizados assim que as compras em andamento forem finalizadas. Por favor, tente novamente em alguns instantes. Obrigado pela compreensão", explicou a empresa.

Mesmo o pedido de desculpas da LivePass não calou as "manifestações" dos fãs endiabrados. No twitter o perfil @ArcMonkeysBR reclamou: "Como a Livepass não tem um servidor que suporte tantas compras ao mesmo tempo, ela está colocando e tirando o link. Simplesmente... tosco". Outros fãs ficaram desesperados, pedindo ingresso no Facebook.

Arctic Monkeys fará show em São Paulo (na Arena Anhembi) e no Rio de Janeiro (HSBC Arena), nos dias 14 e 15 de novembro. O valor dos ingressos variam entre R$240 e R$380.
sobre
o mesmo tema