Por Carolinne Rigotti
O ator da trama global garante estar solteiro, fala sobre seu status de relacionamento e ainda comenta sobre vaidade.

Felipe de Carolis está com tudo com o par romântico de Grazi Massafera em "Verdades Secretas", da Globo. Mas mesmo fazendo parte do grande elenco da trama, o mau caráter do folhetim garante que não está se dando tão bem assim na vida real. Como assim?

Solteiro, o gato garante que está aguardando um grande amor. "Olha, tô esperando! Vocês podem entrar em contato, espero que a Grazi faça minha divulgação, eu tô sendo muito legal com ela e ela vai me ajudar!", brinca o ator, que garante ser bem romântico, assim como Kit Harington de "Game of Thrones". "Mando flores, faço questão de entregar. Se não der pra ser em mãos, deixo eu mesmo em uma portaria. Até com a mãe já deixei!", afirma. Que fofo!

Mesmo fazendo algumas cenas de nudez, assim como Rodrigo Lombardi, Felipe garante que não é nada vaidoso, mas considera que os homens em geral estão se cuidando mais. A única coisa que o badboy de "Verdades Secretas" faz para cuidar da pele é o uso de protetor solar. O gato explica que, por conta de uma fisioterapia que fez no passado, sua pele é muito sensível. Mas o uso do produto o ajudou no personagem. "O meu personagem é de um submundo, é um pequeno traficante e o protetor solar deu um tom de oleosidade, sujo, que está sempre com pressa", finaliza.

(Escrito por Carolinne Rigotti)

Verdades Secretas
"Verdades Secretas 2": 8 maiores spoilers da novela
"Verdades Secretas 3" é cancelada pela Globo
"Verdades Secretas 2": Camila Queiroz esclarece briga com Walcyr Carrasco
Quem mata Angel em "Verdades Secretas 2"? Alex, Giovanna e mais nomes prováveis!
ver todas as notícias de Verdades Secretas Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema