Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Por mais que esteja solteiro, o ator se diz sentimental, assim como seu personagem na bombástica série da HBO.

Sortuda será a menina que finalmente conseguir conquistar o coração de Kit Harington. Isso porque o intérprete de Jon Snow em "Game of Thrones" é tão romântico com suas paixonites quanto o seu personagem no seriado da HBO. Tudo isso é revelado pelo próprio astro, em entrevista concedida ao site da revista Nylon.

Solteiro convicto, Kit não está procurando nenhuma namorada no momento. Porém, se a mulher da sua vida pintar diante de seus olhos, pode apostar que o galã vai agarrar a oportunidade com unhas e dentes. O ator, acostumado a interpretar papéis super apaixonantes, diz se identificar com o sentimento de seus personagens.

"Eu acho ótimo. É algo incrível para se interpretar. Eu sou romântico na vida real. Eu amo esse tipo de coisa", revela o gato, destacando que tem muito em comum com o papel que interpreta em "Game of Thrones". "Jon Snow é romântico, mas bastante inútil quanto a isso", brinca o cara, que recentemente foi fotografado numa farra com Ed Sheeran. Será que alguma garota deu a sorte de encontrá-lo nessa festa? Vale lembrar que o bonitão tem um fraco por ruivas, então fica a dica! ;)

Jon Snow de "Game of Thrones" says I Love You
Jon Snow de "Game of Thrones" says I Love You
Game of Thrones
Machismo nos bastidores de "Game of Thrones": Emilia Clarke foi pressionada a ficar nua na série
O spin-off de "Game of Thrones" foi oficialmente cancelado pela HBO
"Game of Thrones" não merece ganhar prêmios no Emmy 2019 e estes são os motivos
De favoritos aos injustiçados: tudo o que você precisa saber sobre o Emmy 2019
ver todas as notícias de Game of Thrones Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema