Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Pode falar, não tem como não amar a boa e velha pizza!

Pode falar que o melhor dia do ano chegou e não é nada de aniversário de famoso, de feriado, nem das aguardadas férias, é o Dia da Pizza! Yey! A comida que é a mais pedida e procurada pelo mundo todo faz aniversário nesta sexta-feira (10) e, além de pedir um delivery do sabor que você preferir, não tem jeito melhor de comemorar do que vendo aqueles memes que só te fazem morrer de rir.

Se a internet e a zoeira não param nem quando envolvem os famosos, já imaginou com a preciosa massa italiana? Mas uma coisa a equipe do Purebreak percebeu no meio da brincadeira: os gatinhos são obcecados por pizza! Tem aqueles de olho arregalado, os DJs, os folgados que querem a comida toda pra eles e muito mais.

Só que é lógico que as estrelas de Hollywood não poderiam deixar de aparecer, ainda mais porque no Oscar 2014 rolou aquele desespero dos famosos querendo um pedacinho do que a Ellen DeGeneres estava distribuindo para a plateia. E a Rihanna também não foi perdoada ao desfilar pelo tapete vermelho do MET Gala com um longo mega amarelo que pedia pra ser gongado.

A Jennifer Lawrence quer a pizza dela!
A Jennifer Lawrence quer a pizza dela!

Já pediu a sua pizza? A Jennifer Lawrence está esperando a dela!

sobre
o mesmo tema