Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
As duplas Key Alves e Gustavo e Fred Nicácio e Marília se enfrentam no 1º Paredão do "BBB23", nesta terça-feira (24). Só que, diferente do que foi informado aos participantes, não teremos dois eliminados. A dupla mais votada irá para o Quarto Secreto e uma nova votação será aberta ao público, que poderá escolher qual dos dois realmente sairá do reality. Confira como será a dinâmica!

Não dá para negar que o "BBB23" está servindo entretenimento, né? E, já nesta terça-feira (24), saberemos o resultado do 1º Paredão da edição, formado por Key Alves e Gustavo e Fred Nicácio e Marília. A berlinda marcará também o último dia da dinâmica de duplas, que acontece desde o começo do "BBB23". Porém, o Paredão será um pouco diferente do normal.

Como os brothers e sisters estão em pares, Tadeu Schmidt anunciou que a eliminação também será dupla - o que não é verdade. Os mais votados, na verdade, vão para o Quarto Secreto ao final do programa de hoje e nova votação será aberta. Assim, apenas uma pessoa da dupla realmente irá sair do "BBB23".

Confira a dinâmica e tudo o que sabemos sobre o Quarto Secreto!

Saiba como funciona o Quarto Secreto do "BBB23"

Após Tadeu anunciar a dupla "eliminada", os dois vão para o Quarto Secreto, aguardando o resultado definitivo do Paredão. Com certeza será uma grande surpresa para os brothers e sisters, que acham que haverá uma eliminação dupla. Não foi informado, entretanto, se o Quarto Secreto terá benefícios - como funcionou no caso de Arthur Aguiar ("BBB22") e Carla Diaz ("BBB21"), que podiam ouvir conversas da casa.

Já na quinta-feira (26), o escolhido pelo público para permanecer no game retorna à casa para a Prova do Líder. O participante vencedor também terá imunidade pela semana e poderá vetar um dos participantes da disputa pela liderança. Ou seja, os próximos dias do "BBB23" serão bem tensos!

"BBB23": enquete UOL indica dupla que irá para o Quarto Secreto

Uma das enquetes mais buscadas durante os Paredões do "BBB" é a formada pelo veículo UOL. No caso do Quarto Secreto, os números indicam que Fred Nicácio e Marília correm mais risco de darem o próximo passo em direção à eliminação - com mais de 70% dos votos.

O Dr. Fred, que participou de "Queer Eye Brasil", se mostrou como participante polêmico - indo de odiado a queridinho de algumas pessoas. Ao longo da 1ª semana, o médico e fisioterapeuta já tretou com algumas pessoas e se tornou alvo de Gabriel, que foi repreendido recentemente por Tadeu após ter atitudes tóxicas com Bruna Griphao.

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema