Guilherme Assumpção
9 Fotos
Veja as fotos!
Após o anúncio de "Um Crush para Anitta", o novo quadro do "Domingão com Huck", a cabeça da nossa cabeça já começou a borbulhar. Quem seria o pretendente ideal pra poderosa, hein? Bem, se depender da gente, essas cinco celebridades seriam per-fei-tas para ocupar um espacinho no coração da cantora. Vem ver!

Lipe, Gui Araújo, Maluma, Arrascaeta... foram muitas as tentativas malsucedidas de Anitta de desencalhar, mas agora vai! Afinal, tá todo mundo falando sobre "Um Crush para Anitta", o novo quadro do "Domingão com Huck" criado para arranjar um boy pra nossa poderosa. Essa jornada começa no programa de domingo (16) e o Purebreak já tá sedento pra saber quem vai ficar com a intérprete de "Faking Love". Por isso, preparamos uma lista (do nosso jeitinho, bem viajada) com 5 celebs que poderiam tentar ganhar o coração da cantora! É pra jogar pro lúdico, hein? Vamos lá?!

Austin North, de "Outer Banks"

A novela de Anitta com Austin já dura um bom tempo e, por mais que a popstar não confirme que tem caroço nesse angu, a nossa equipe bota fé nesse romance SIM! Já imaginou se Luciano Huck chamasse o astro da Netflix pra ser um dos pretendentes? A gente iria amar esse rolê!

Luisa Sonza

Gente, bem que a Luisa poderia dar as caras em "Um Crush para Anitta", né? As duas cantoras são abertamente bissexuais e o Brasil simplesmente PARARIA se, do nada, elas formassem um casal. Infelizmente, as duas são muito amigas, então é muito provável que o sonho de vê-las namorando não se concretize, mas a esperança é a última que morre.

Jeronimo Cantillo, de "Rebelde"

Se o intérprete de Dixon em "Rebelde" ainda não reagiu a alguma foto da cantora com um foguinho, talvez no palco do "Domingão com Huck" esse casal - que, na nossa cabeça, daria muito certo - possa ir pra frente! Já imaginou Anitta + Jeronimo flertando em espanhol? 🔥

Bella Thorne

Ok, essa sugestão nem parece tão surreal assim, vai? Anitta e Bella, que até já fizeram uma live juntas, têm vibes muito parecidas. As duas são daquelas que gostam de um xodó, mas também não abrem mão da liberdade. Já queremos!

BM, do Kard

O idol de K-Pop já veio tantas vezes ao Brasil e sabe tanto sobre a nossa cultura que não seria de se espantar caso, de uma hora pra outra, ele aparecesse como um dos pretendentes do "Um Crush para Anitta". Bombadão e cheio de swag, BM definitivamente teria uma chance com a dona do hit "Downtown", não acham?

E aí, de todas as nossas escolhas, qual delas você acha que mais combina com Anitta?

anitta gifs | Explore Tumblr Posts and Blogs | Tumgir

Anitta
Anitta e Melody terão 3 músicas juntas! Saiba tudo sobre a parceria
Anitta e Melody gravam remix de "Mil Veces" e transformam hit em pop com piseiro. Ouça trecho!
"Flerte" entre Anitta e prefeito de Salvador incomoda e primeira-dama rasga o verbo na internet
Anitta no Top 10 Global com "Bellakeo"! 5 músicas injustiçadas que mereciam estar no pódio
ver todas as notícias de Anitta Ver + matérias
sobre
o mesmo tema