Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Algumas pessoas possuem preferências um tanto diferentes das que estamos acostumados a ver por aí. Umas curtem usar fantasias na hora do sexo, mas também existem aquelas pessoas que gostam de coisas mais... Escatológicas. Mas o que é scat, fetiche que o ator de "Turma da Mônica" revelou curtir.

O conhecido ator Fernando Mais, famoso por interpretar Zecão na versão live-action da "Turma da Mônica", causou alvoroço na internet neste sábado, 8 de julho, ao revelar que é proprietário de um perfil que promove a prática do sexo escatológico, um fetiche que envolve fezes humanas ou animais.

Usando o pseudônimo Gustavo Scat, Fernando também é autor de um livro sobre o tema, intitulado "Quero Scat – O sexo com cocô, mijo e peidos". A revelação catapultou seu nome para os tópicos mais comentados do Twitter, gerando uma avalanche de críticas negativas. Posteriormente, o ator solicitou que sua carreira não fosse associada a suas preferências pessoais.

O principal ponto de controvérsia foi sua participação em um filme voltado para o público infantil. "Tudo bem gostar de scat [sexo escatológico], mas querer manter um perfil público sobre scat e atuar no live-action da 'Turma da Mônica'... Eu diria que é, sim, um pouco excessivo", opinou um usuário da internet.

Em uma série de stories no Instagram, Fernando expressou seus sentimentos sobre a situação. "Nunca pensei que fosse combinar essas duas coisas, mas a vida é complicada. Fico muito triste com algumas coisas que li, de verdade. As pessoas podem ser muito cruéis. Interpretem como quiserem", começou ele.

O que é scat?

"Scat" é um termo usado para se referir a uma prática sexual fetichista que envolve fezes. Trata-se de uma forma de coprofilia, que é a excitação sexual associada ao ato de defecar, observar alguém defecar ou usar fezes durante o ato sexual. É importante salientar que é uma prática considerada arriscada e potencialmente perigosa para a saúde, devido ao alto risco de transmissão de doenças.

sobre
o mesmo tema